Ao vivo, Luís Roberto erra animal, troca nomes e viraliza no jogo do Brasil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jun. de 2022

Ao vivo, Luís Roberto erra animal, troca nomes e viraliza no jogo do Brasil



O penúltimo amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo do Catar, diante da Coreia do Sul, foi marcado por algumas gafes do narrador da Rede Globo, Luís Roberto, que não passaram batidas nas redes sociais. Ele, que deve ser o substituto oficial de Galvão Bueno, após a saída do lendário narrador da emissora carioca depois da Copa do Mundo, não estava em uma manhã muito feliz e cometeu alguns erros durante a transmissão.










Os problemas começaram logo no primeiro gol do Brasil, quando Luis Roberto confundiu o autor Richarlison com o volante Fred. No mesmo lance, o narrador estranhou que o jogador do Everton não fez a sua tradicional comemoração imitando um pombo. Porém, ao cobrar a celebração, ele apontou que o atacante não imitou o "pato", sendo corrigido instantaneamente pelo comentarista Roger.










Em outro momento, após as imagens mostrarem o técnico da Coreia do Sul, Paulo Bento, Luis Roberto chamou o profissional de "Paulo Sousa", o confundindo com o treinador do Flamengo.











Vale lembrar que a escolha do novo narrador principal da Globo tem o apoio inclusive de Galvão Bueno . Questionado recentemente, o atual titular das transmissão não ficou em cima do muro. "O Cléber (Machado, também narrador), vai ficar p... comigo. Mas Luís Roberto é muito bom".










Luís Roberto, que tem 60 anos e está na Globo desde 1997, é muito conhecido por seus bordões, entre eles: "Com fé no pé", "Sabe de quem?" e "O nome da emoção". Também foi o autor da frase "esses negros maravilhosos", ao se referir a jogadores da França na Copa do Mundo de 2014.


Ele, que deve ser o substituto oficial de Galvão Bueno - após a saída do lendário narrador da emissora carioca depois da Copa do Mundo





LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário