Após ser eleito presidente da Câmara, Enzo Samuel é recebido por Dr. Pessoa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jun. de 2022

Após ser eleito presidente da Câmara, Enzo Samuel é recebido por Dr. Pessoa



Após ser eleito novo presidente da Câmara Municipal de Teresina para o biênio 2023-2024, o vereador Enzo Samuel, acompanhado do atual presidente, Jeová Alencar e grupo de vereadores foram ao Palácio da Cidade, onde recebidos pelo prefeito Dr. Pessoa.


Vereadores visitam prefeito Dr. Pessoa
Crédito: Divulgação




Dr. Pessoa disse que foi orgulho receber o Poder Legislativo. "Que orgulho receber todo mundo sorridente, pensando em Teresina", disse, destacando a independência dos Poderes trabalhando de maneira harmônica.

"Como é que vamos criar mi mi mi com isso?. É tão harmônico que eles vieram de lá, era uma obrigação do prefeito abraçá-lo. Toda diretoria, cada um veio aqui cada um com sorriso mais bonito, principalmente as mulheres", disse.

Nota

Em nota, o prefeito de Teresina, doutor Pessoa parabenizou o vereador Enzo Samuel (PDT), pela eleição para a presidência da Câmara Municipal.

O prefeito ressalta a competência e qualificação técnica do vereador, que certamente conduzirá com maestria os destinos do legislativo municipal no próximo ano.


Doutor Pessoa parabeniza ainda os parlamentares pela independência e altivez com que os trabalhos tem sido conduzidos naquela casa sempre em harmonia com o poder executivo municipal.

Após a eleição na Câmara, o novo presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel, acompanhado por grupo de vereadores, fez visita de cortesia ao prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário