Biden foi informado sobre americanos desaparecidos na Ucrânia e desaconselha ida ao país - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jun. de 2022

Biden foi informado sobre americanos desaparecidos na Ucrânia e desaconselha ida ao país


Soldados em Kramatorsk, na Ucrânia (Photo by Scott Olson/Getty Images)


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse nesta sexta-feira (17) que foi informado sobre os americanos desaparecidos na Ucrânia, mas não sabia do paradeiro dos combatentes. O líder reiterou que os americanos não deveriam ir para à Ucrânia.

Os Estados Unidos informaram na quinta-feira (16) que estavam cientes de relatos de que um terceiro cidadão norte-americano estava desaparecido depois de viajar para a Ucrânia. A Rússia ainda não havia sido questionada na ocasião sobre dois americanos supostamente capturados depois de irem ao país para combater as forças russas.





Os dois americanos que lutam ao lado das forças ucranianas estão desaparecidos há quase uma semana. Há temores de que eles possam ter sido capturados pelas forças russas, de acordo com suas famílias e um companheiro de combate.

Os combatentes desaparecidos foram identificados como Alexander John-Robert Drueke, 39 anos, de Tuscaloosa, Alabama; e Andy Tai Ngoc Huynh, 27 anos, de Hartselle, Alabama.

Na quinta-feira (16), uma foto surgiu no canal Telegram de um blogueiro russo que parecia mostrar os dois americanos na traseira de um caminhão militar, aparentemente confirmando que eles haviam sido capturados pelas forças russas.

(Publicado por Carolina Farias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário