Bloco de concreto ameaça cair na avenida após acidente no viaduto da zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2022

Bloco de concreto ameaça cair na avenida após acidente no viaduto da zona Sul de Teresina

 

Um bloco de concreto do viaduto localizado no cruzamento das avenidas Higin Cunha, na zona Sul de Barão de Castelo de Terina, apresenta risco de seprender da estrutura principal, apresentando em perigo condutores que se apresentam pelo local.

No domingo último (05), um veículo passou o controle e colidiu na grade de proteção de uma passarela usada por ciclistas e pedestres. Com o impacto, parte da estrutura foi mantida apenas por um bloco de concreto suspenso de uma final liga metal.

Segundo informações da Polícia Militar, nenhum dos ocupantes do carro, onde estavam um homem e duas mulheres, ficou ferido. 

Nesta terça-feira (7), uma equipe da TV Cidade Verde foi ao local e foi documentada que o documento de reparo foi feito na desde o dia do acidente.

Procurada pela reportagem, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul informou que as responsabilidades no local são de responsabilidade da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O órgão de trânsito, por sua, disse que vai enviar uma equipe ao local para avaliar a situação, mas pontuou que o conserto da estrutura será feito pela SAAD Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário