Cerrados piauienses recebem 1º evento de Mountain Bike da região - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jun. de 2022

Cerrados piauienses recebem 1º evento de Mountain Bike da região

 

No dia 05 de junho , em Ribeiro Gonçalves foi realizado o primeiro evento de Mountain Bike dos cerrados piauienses. O CERRADOS RIDE, evento que entra para o calendário da Federação Piauiense de ciclismo e é válido como uma das etapas da copa sul. 

O percurso contou com dois trechos, sendo um com 65km aproximadamente e a o outro trecho com 45km, distribuídas pelas mais diversas categorias, de acordo com a norma da Federação Piauiense de Ciclismo. Além da pontuação da copa sul os participantes também concorrem a uma premiação de R$ 20.000,00, que serão distribuídas conforme as categorias.

Diante do crescimento do evento, que contou com o apoio do Prefeito Lindenberg Vieira e a secretaria de esporte do município de Ribeiro Gonçalves, o CERRADOS RIDE pode oferecer muito mais aos atletas, espectadores e toda população. Mais que uma prova de esporte radical, o CERRADOS RIDE 2022 se tornou um festival de música, cultura, arte e aazer. Tudo oferecido a população e espectadores gratuitamente. 

Com mais de 2.000 pessoas presentes nas margens do Rio Parnaíba o CERRADOS RIDE contou com o que a de mais belo nos cânion´s da região, e Ribeiro Gonçalves entrou para o calendário do ciclismo piauiense e agora da rota turística do Piauí,  alinhando o esporte e a comunidade para a saúde de todos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário