Kim Kardashian fala sobre suposto dano ao icônico vestido de Marilyn Monroe - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de jun. de 2022

Kim Kardashian fala sobre suposto dano ao icônico vestido de Marilyn Monroe

 Foto: Reprodução/instagram

Nesta terça-feira, 21, Kim Kardashian se pronunciou sobre o vestido de Marilyn Monroe, que ela usou no MET Gala 2022. A empresária deu uma entrevista para o programa Today e negou ter danificado a peça.

"Continuamos lendo coisas como 'O vestido está arruinado'... Então, tudo isso não é verdade?", perguntou Hoda Kotb, a apresentadora do programa. "Não. Ripley's [e eu] trabalhamos tão bem juntos, havia manipuladores com luvas que o colocaram em mim", explicou Kim Kardashian.

O museu Ripley's Believe It or Not! é o proprietário da peça, que vale US$ 4,8 milhões - cerca de R$ 25 milhões -, desde 2016. Na última quinta-feira, 16, a empresa saiu em defesa da modelo e alegou que nenhum estrago tinha sido feito ao vestido.

"Foi um processo e tanto. Eu apareci no tapete vermelho de roupão e chinelos, coloquei o vestido no começo do tapete e subi as escadas. Provavelmente, o usei por 3 ou 4 minutos", completou Kim.

A peça que a Kardashian usou no Met Gala foi o mesmo que Marilyn Monroe usou em 1962, no aniversário de 45 anos de John F. Kennedy: "Eu respeito ela [Marilyn Monroe], eu entendo o quanto esse vestido significa para a história americana. E com o tema [do MET Gala] sendo esse, eu pensei: 'O que é mais americano do que Marilyn Monroe cantando 'Parabéns' para o presidente dos Estados Unidos?'".

A modelo também falou sobre a perda de peso para o evento e explicou que isso aconteceu porque queria muito usar o vestido. "Eu olhei para isso [o Met Gala] como um papel. E eu queria muito usar esse vestido. Foi muito importante para mim", disse. Kim Kardashian teve de perder 7 quilos em três semanas para utilizá-lo.

"Na verdade, isso me ensinou muito sobre meu estilo de vida e minha saúde. E desde então, depois, continuei a comer muito saudável. Estou com 9 quilos a menos agora. Não estou tentando perder mais peso, mas tenho mais energia do que nunca. Cortei muito açúcar e um monte de porcarias que eu estava comendo... Eu mudei completamente meu estilo de vida", finalizou.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário