Lagoa do Sítio festeja Santo Antônio com grandes atrações musicais em praça pública - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jun. de 2022

Lagoa do Sítio festeja Santo Antônio com grandes atrações musicais em praça pública



A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio do Piauí, promoveu neste domingo 12 de junho, uma grande festa em comemoração do Festejo de Santo Antônio, padroeiro da cidade. A noite dos sitiolagoenses foi animada por Edson Sanfoneiro, Alvino Luz, Karlla Thalyta e Xenhenhen.

O prefeito Sávio Moura festejou a data ao lado da primeira dama Joelma, do vice-prefeito Isauri, dos vereadores, secretários municipais e de grandes amigos, como o prefeito de Miguel Leão Robertinho e do pré-candidato ao senado Joel Rodrigues, que na ocasião elogiou a gestão do jovem prefeito.

“Como é bom estar ao lado desse gestor Sávio, com seu vice, com sua equipe porque ninguém faz nada sozinho e cuidar de pessoas, eu que estive prefeito 4 vezes sei do sacrifício, da renúncia que é essa missão, mas ela é prazerosa porque é algo que Deus coloca na vida da gente como talento para cuidar das pessoas e nessa caminhada que estamos, encontrar bons amigos pra seguir junto com a gente nessa missão, é só agradecer a Deus a oportunidade e o privilégio de estar aqui bem acompanhado e naturalmente juntos para uma grande missão para um Piauí melhor”, ressalta Joel Rodrigues.

O Prefeito Sávio Moura, declarou o seu apoio ao pré-candidato Joel Rodrigues, destacando sua competência pelos anos de gestão na cidade de Floriano. “Aqui a gente apoiando o pré-candidato a senador Joel Rodrigues, ex-prefeito, uma vasta experiência, quatro mandatos na cidade de Floriano e é isso aí, eu fico muito feliz com as palavras e a gente só tem agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo em nosso município”, comenta Sávio.

O prefeito ainda falou da importante parceria que o time progressista tem realizado, trazendo melhorias para o município.

“Essa parceria vem dando certo no município de Lagoa do Sítio, em 1 ano e 6 meses de gestão, tem crescido bastante e nós só tem agradecer a parceria feita com nosso Ministro Chefe da Casa Civil Ciro Nogueira”, disse o gestor.

Isauri Moura, vice-prefeito, também destaca a parceria que a gestão tem desenvolvido nos diversos níveis. “Essa é uma parceria bem firmada, bem sólida, tanto a nível de município, quanto a nível de estado, os municípios do Piauí devem a senador Ciro Nogueira tudo que a gente vem fazendo, construindo com esse trabalho, aqui em Lagoa do Sítio a gente teve a felicidade de ter um deputado a nível federal, o deputado Átila Lira, ele que cuida do nosso povo, que nos ajuda a cuidar da nossa gente”, disse.

Após a celebração, o prefeito Sávio Moura e as demais autoridades municipais visitaram as barracas ao lado de Joel Rodrigues que cumprimentou e foi cumprimentado pela população.

 
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário