Missa da Misericórdia Retorna hoje após dois anos de atividades suspensas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jun. de 2022

Missa da Misericórdia Retorna hoje após dois anos de atividades suspensas

 Fotos: Arquivo/Assessoria Missa da Misericórdia

A tradicional Missa da Misericórdia, com o Padre Nilton Pereira, volta a acontecer nesta quarta-feira (1), às 19h, com o tema Misericórdia e Paz – Deus é bom o tempo todo. Um conjunto de milhares de fiéis na paróquia de São Cristóvão, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Após ter as atividades suspensas por quase dois anos, durante a pandemia de Covid-19, a celebração agora passará a acontecer.

Em entrevista ao Cidadeverde.com , o padre Nilton Pereira destacou a emoção com o retorno.

“Para barriga mim é um momento de muita alegria, de muita emoção, eu estou sentindo até de muita emoção porque vai um encontro de muita emoção. Nao tiveram pessoas que se assemelham à Missa da Misericórdia, que faleceram, que foram curadas, outras que foram entubadas, então vai ser uma explosão de sentimentos, de emoção”, diz.

Para manter os cuidados contra a Covid-19 nesse retorno, o Pe. Nilton reforça que os fiéis usam também máscaras e levem sua água e o álcool gel.

“O nosso clamor é que as pessoas usam a máscara para a gente ter mais segurança, essa é a orientação. Além disso que a pessoa traga seu álcool em gel, traga sua água porque não existe Missa da Misericórdia sem compromisso com a vida”, ressalta.

E por fim, o Padre Nilton reforça o convite à toda a população para grande manifestação de fé.  

“Eu quero convidar a todos, um momento que vamos rezar pelos nossos governantes. Queremos fazer hoje com que a misericórdia de Deus chegue nas administrações e nos homens públicos”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário