Simaria nega fim da dupla com Simone, mas diz que irmã a 'recrimina' - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jun. de 2022

Simaria nega fim da dupla com Simone, mas diz que irmã a 'recrimina'

 Leo Franco / AgNews

A cantora Simaria, 40, desabou e falou sobre sua relação com a irmã e dupla, Simone, 38. Nos últimos meses, os artistas tiveram discordâncias em público e, recentemente, enfrentaram um clima no palco, após um atraso de Simaria para um mostrar.

A cantora disse que, apesar de ter uma ótima experiência com a irmã, acaba se sentindo recriminada por ela em alguns momentos. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela relembra quando o áudio de uma discussão das duas no Programa do Ratinho (SBT) vazou na web. "Foi meu grito de socorro".

"Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", questionou a cantora. Sobre o atraso de mais de 1h no show do São João de Caruaru, ela afirmou que, apesar dos pedidos da irmã, não conseguiu o voo.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito estresse. Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasado por causa de logística mal feita", ela continua.

"Não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer, como fiquei nesse dia", completou. Simaria ainda reforçou que tem uma visão de negócios diferente de sua irmã. "Uma é muito empreendedora e para a outra está tudo bem."

Por fim, a artista descartou que a dupla irá acabar por agora. "Se eu e paz temos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a gente troca. Simone e Sime paz completaram a carreira Simone lindo terminar a carreira, vai terminar."

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário