Tite deve escalar Alisson, Guilherme Arana e Vinícius Júnior contra o Japão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jun. de 2022

Tite deve escalar Alisson, Guilherme Arana e Vinícius Júnior contra o Japão

 A seleção brasileira deverá ter alterações na escalação para o amistoso com o Japão, neste domingo, às 7h20 (horário de Brasília), em Tóquio. 

Foto - Lucas Figueiredo - CBF

Durante o treino, neste sábado, na capital japonesa, o técnico Tite utilizou Alisson, Guilherme Arana e Vinícius Júnior no time titular. Saíram Weverton, Alex Sandro e Richarlison, que chegam em campo na goleada Sul, por 5 a 1, sobre a Coreia do Sul.

Com as mudanças, o lado de ataque de Neymar, provavelmente não será o posicionamento de lado do lado do Neymar, que deve ativar o lado esquerdo do ataque. Desta forma perdemos centro de ofício, função da nossa missão por Richarlison Brasil.

Tite também poderá alguma experiência na zaga, finalmente durante o treino no Estádio Nacional chegou a colocar Éder Militão no lugar de fazer Thiago Silva e em outro momento tirou Daniel Alves da lateral-side.

O zagueiro Magalhães voltou a participar das atividades normalmente, livre das dores da Coreia na coxa esquerda, que o tiraram da partida contra.

Uma escalação provável para enfrentar a seleção japonesa poderá formar com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Éderitão) e Guilherme Arana; Casemiro e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vinícius Júnior.

Fonte: Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário