Corinthians vence o Botafogo em noite de Cássio e com gol de Mosquito - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jul. de 2022

Corinthians vence o Botafogo em noite de Cássio e com gol de Mosquito

 


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Timão na Arena Neo Química, na noite deste sábado (30), na partida da partida na má atuação por 2 na partida do Atlético-GO, na Copa do Brasil.

Precisava vencer o Botafogo também para não deixar o Palmeiras abrir uma vantagem maior na liderança no Campeonato Brasileiro.

Agora o Timão volta suas atenções para a partida mais importante do ano até aqui, o confronto com o Flamengo, na próxima terça-feira (2), pela Taça Libertadores. Já o Botafogo terá a semana livre e só voltará a jogar no próximo sábado (6), contra o Ceará, pelo Brasileirão.

O jogo estava equilibrado até que a defesa do Botafogo vacilou. Gustavo Mosquito saiu driblando um, dois, invadiu a área e bateu de esquerda, sem chance para Gaito Fernández, abrindo o placar, aos 27 minutos do primeiro tempo. 

O time carioca teve posse de bola, mas não conseguiu transformá-la em gols. No segundo tempo, ainda escapou de levar pelo menos mais dois gols e só conseguiu melhorar nos acréscimos da etapa.

QUEM FOI BEM

Apesar da boa partida de Gustavo Mosquito, o recém-contratado Fausto Vera mostrou-se totalmente à vontade em seu primeiro jogo como titular. Deu combate na defesa, desarmou, saiu jogando com toque de calcanhar e quase fez um gol. Apareceu por todos os lados e deixou ótima impressão.

QUEM FOI MAL

Lucas Mezenga. O zagueiro do Botafogo teve a oportunidade de afastar uma bola na jogada que não resultou no gol de Gustav de Mosquito. Mas não conseguiu impedir o avanço do invasor do Timão, que atingiu no canto de Gatito

DESEMPENHO DO CORINTHIANS

O tempo de Vítor Pereira mostrou-se seguro defensivamente, deixando o Botafogo conta da posse de bola, mas sem conseguir levar perigo ao gol defendido por Cássio.

DESEMPENHO DO BOTAFOGO

O Botafogo começou a partida tentando dominar as ações. Com um trio de campo leve e com bastante movimento, formado por Patrick de Paula Tchê Tchê e Lucas Fernandes cariocava passa, mas não ameaçava os donos da casa.

CRONOLOGIA

Gustavo Mosquito fez linda jogada aos 27 minutos da etapa inicial e marcou um golaço para o Corinthians.

FESTA PARA CÁSSIO

arena alvinegra estava pronta para receber o Corinthians e homenagear Cássio, que se tornou o goleiro que mais serviu com a camisa do Timão, com 603 jogos. 

Mas nem Cássio poderia imaginar. Com as luzes apagadas, começou uma linda a fogos de festa, com direito a fogos de festa, com mosaico com o nomequeiro, e um bandeirão imitando a suaicônica camisa amarela que marcou no Corinthians.

A homenagem deixou Cássio visivelmente emocionado.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário