Em menos de duas semanas, Elesbão Veloso registra três arrombamentos. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de jul. de 2022

Em menos de duas semanas, Elesbão Veloso registra três arrombamentos.

 


Casa invadida pelo telhado na Rua Edwirges Barreto, no Matias




Por José Loiola Neto/Polícia

No aspecto segurança, o atual momento em Elesbão Veloso não se assemelha ao vivido há pouco mais de três meses atrás, quando nos deparamos com casos absurdos em que a cidade chegou a registrar quatro ocorrências envolvendo arrombamentos e até assalto a mão armada em um mesmo dia.

Ouso a dizer que o cenário melhorou substancialmente, após a nomeação do atual comandante da CIA da PM no município, o Tenente George Sanches, que a priori junto a sua equipe vem fazendo um bom trabalho e já deu respostas para alguns casos. Mas alguns desses crimes vira e mexe teimam em se repetir, e as vezes foge do controle da própria polícia.


Porta no interior da casa também foi arrombada


Bandidos reviram a casa. No detalhes, receptor e controles de tv
A onda de arrombamento ao comércio e residências diminuiu drasticamente desde o dia 30 de abril passado, quando a PM tirou de circulação um jovem de 20 anos, morador do bairro Santa Clara, que vinha deixando moradores da cidade em polvorosa. Até então, pelo que consta, ele se encontra preso.



Passado esse tempo, nos últimos dias, pasmem, Elesbão Veloso registrou três arrombamentos, sendo dois a residências- ambas no Matias e um contra um bar, no Centro.

Importa lembrar que não sabemos se as vítimas, protocolaram queixas junto a Polícia Civil para que faça as devidas investigações, no intuito de elucidar as ocorrências.


Casa do senhor Emanoel, na Grota do Feijão foi invadida por uma janela




De acordo com a cronologia dos acontecimentos, a primeira ação dos bandidos aconteceu na madrugada do domingo, dia 19/6/22. quando uma residência, situada à Rua Edwirges Barreto no Matias, cuja proprietária se encontra em Brasília foi invadida pelo teto, conforme a senhora de pré-nome Francilina, responsável por manter o imóvel limpo, mediante serviço contratato.



Em conversa com nossa reportagem, ela contou que os bandidos invadiram a casa pelo teto e levaram dois botijões de gás dentre outros objetos, além de deixar para trás muita bagunça, depois de revirar guarda-roupas e armários na casa.


Na madrugada da segunda-feira(27/6), o bar do Luisinho foi alvo de larápios, que após arrombar uma janela, entraram e subtraíram bebidas quente e gelada, deixando prejuízo para a vítima.

Enquanto, isso, dois dias depois, na quarta-feira(29/6), durante a madrugada, na Rua Emiliana Barbosa de Jesus, na Grota do Feijão, a residência pertencente ao senhor de pré-nome Emanoel foi invadida depois dos elementos arrombar uma das portas. Do local foi levado botijão de gás, panelas, dois ventiladores e uma batedeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário