Mãe faz apelo para proteger filha que testemunhou rapto de amigo assista - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jul. de 2022

Mãe faz apelo para proteger filha que testemunhou rapto de amigo assista

 

Uma mãe- que não se identifica com medo de retaliação- que está procurando por a Polícia Civil para pedir proteção à sua filha, uma jovem de 24 anos de idade escondida ter presenciado o desaparecimento do amigo Ryan Willian, 17 anos, supostamente raptado e morto por membros de uma facção criminosa. O caso ocorreu cerca de uma semana e uma jovem raptado, foi encontrada em uma cerâmica desativada.

"A relação da família da vítima que se conhece, pois, são filhas da vítima, que foram criadas na mesma rua e uma amiga com uma filha, vítima, foram criadas na mesma rua. dos dois sujeitos que são suspeitos do crime", provavelmente a mãe. 

À TV Verde, a mãe um apelo desesperado e diz que não quer ver a filha do caixão.

"Nenhum dia do que desejamos era pra morrer como duas meninas, mas elas ainda estão lá e hoje se encontram em duas locais. Eu não posso mais manter como outra mãe sigiloso. Somos duas mães desesperadas para manter nossas filhas vivas. Desde o dia do acontecimento, nunca mais tive sossego, paz. Não quero ver minha filha dentro de um caixão, isso se eu tiver sorte de entrar ela porque essa máfia é muito grande. Eles não matam de tiro. A morte do Ryan foi muito triste. Não quero ver minha filha dentro de um caixão", suplica a mãe. 

A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para confirmar se a ossada humana se trata do adolescente Ryan Willian. Os restos mortais do desaparecido - que indicam que a vítima foi torturada e mãe - foram reconhecidos ainda pela morte, mas é necessária confirmação pelo meio de exames.

O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), firmou o compromisso de proteção de dar o aparato necessário para garantir a proteção dos jovens e garantidos que os suspeitos serão presos. 

"Vou chamar o presidente do feito investigatório e não vou só prometer, mas firmar um compromisso de que nós devemos a Polícia Civil como aparelho de segurança do estado, através do DHPP e como demais unidades policiais, no sentido de dar proteção e segurança necessária" Quem tem que ficar na intranquilidade da lei são os bandidos que serão próximos nos próximos dias", se comprometeu Baretta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário