Mulher é agredida com 12 facadas pelo ex-namorado dentro de casa no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul. de 2022

Mulher é agredida com 12 facadas pelo ex-namorado dentro de casa no Piauí



Uma jovem identificada como Andressa Jaine foi vítima de uma tentativa de feminicídio nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (04), dentro de uma residência no bairro Poeirão, no centro do município de Água Branca, localizado a 99 km de Teresina. A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente-coronel Cordeiro, comandante do 18° Batalhão de Polícia Militar de Água Branca, explicou que o suspeito invadiu a casa de Andressa por volta das 7 horas da manhã, onde pulou o muro da casa, feriu um cachorro que estava no quintal e na sequência entrou e a esfaqueou. A motivação seria por ele não aceitar o fim da relação.Homem não aceita fim da relação e tenta matar ex-companheira a golpe de faca em Água Branca (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Ele pulou o muro, furou o cachorro e entrou na casa e pegou ela. A mãe dela estava em casa e socorreu ela ligeiro. Ele é ex-namorado dela e acho que por ela começar a namorar outra pessoa, ele tentou matar ela. Ele deu 12 furadas nela, mas não foi grave. Ela foi socorrida para o Hospital Dirceu Arcoverde e não está grave. Já pegamos o depoimento dela e o cara está foragido. Estamos fazendo diligências e estamos colhendo informações de que ele esteja em Demerval Lobão”, destacou o comandante.

Este é o segundo caso de tentativa de feminicídio no município em uma semana. No último dia 29 de junho, a professora Guilhermina Ferreira de Souza, de 51 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio, onde foi esfaqueada pelo próprio companheiro no bairro Macedo, na residência do casal.


Professora Guilhermina Ferreira de Souza, de 51 anos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário