Twitter fica fora do ar para milhares de usuários nesta quinta e recebe elogios - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jul. de 2022

Twitter fica fora do ar para milhares de usuários nesta quinta e recebe elogios

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Twitter ficou fora do ar na manhã-feira (14) milhares de usuários de acordo em todo o mundo, com o site Downdetector, que registra desta quinta-feira de serviços online.

No Brasil, o picoh06 das reclamações e deu pouca 10h que a plataforma tinha 9 pessoas já. Ainda não se sabe o motivo da queda.

Nos Estados Unidos, houve mais de 27 mil incidentes de pessoas relatando problemas no Downdetector. Pessoas em outros países como Reino Unido, México e Itália também estavam funcionando.

No Brasil, houve um pico de 2.735 reclamações. Dentre os problemas, 66% eram em relação ao aplicativo móvel e 32% ao site. O restante refere-se aos comentários. A concentração dos registros veio das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre.

Na seção de comentários do site, além dos registros sobre a queda e retorno da rede social, alguns usuários aproveitaram para ironizar a situação. "Muito ruim não pode usar o Twitter para saber se o Twitter caiu para reclamar que o Twitter caiu", dizia um relato.

Outros pediram para comentar em tom de brincadeira sobre o imbróglio da compra do Twitter CEO da Tesla: "Elon Musk, você prometeu."

No início deste ano, negociou-se a aquisição bilionária da falsa aquisição do Twitter, mas abandonou-se o acordo que a rede não forneceu informações suficientes sobre o número de spam e as plataformas da plataforma. Nesta terça (12), a empresa abriu um processo contra Musk por abandonar o acordo.

Procurado pela reportagem, o Twitter afirmou que está verificando uma falha e que ainda não há um posicionamento.

 

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário