Em casa, Altos é goleado pelo Paysandu e vai pressionado para última rodada na Série C - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de ago. de 2022

Em casa, Altos é goleado pelo Paysandu e vai pressionado para última rodada na Série C

 Foto: Samuel/Olhonolance

O Altos foi goleado pelo Paysandu na noite deste sábado (6), no Lindolfo Monteiro. O placar de 3 a 0 foi construído todo na segunda etapa com gols de Genilson, Marlon (de pênalti) e Pipico. Com o resultado, o Jacaré por hora se mantém em 14• lugar na tabela com 21 pontos, mas o cenário pode mudar de acordo com os outros resultados da rodada que se encerra na segunda-feira (8). O Altos vai pressionado para o último jogo nesta fase comtra o São José-RS.

O jogo

O Altos entrou em campo com sua formação habitual com direito a retornos, após cumprir suspensão automática. O Jacaré vivia a pressão de vencer para poder zerar os riscos de rebaixamento e por isso os primeiros minutos foram de bastante posse de bola e tentativas de chegar até o gol de Elias Curzel. A primeira tentativa veio somente aos oito minutos e em duas péssimas finalizações. Primeiro com Betinho, e na sobra Dieguinho tenta, mas chute sai mascado. O Altos segue com posse de bola, mas não consegue ser agressivo o suficiente.

Com o passar do primeiro tempo, o Paysandu cresce um pouco mais na partida. Coloca a bola no chão e acaba sendo mais eficiente do que o Altos e coloca o goleiro Rafael para trabalhar, além de contar com ajuda dos erros defensivos, em especial pela esquerda.

Aos 13 minutos, o camisa 10 Marlon testa o camisa 1 do Altos, Rafael faz boa defesa. Aos 34 minutos, nova chance do Paysandu, em contra ataque rápido o zagueiro Ramon tenta o desarme a acaba colocando a bola nos pés do atacante Dalberto ele bate em cima de Rafael. Nova chegada do Papão do Pará em cobrança de falta, e Rafael faz encaixe da batida de Marlon.

Ao final do primeiro tempo ainda tem expulsão de Marcelinho, jogador do banco de reservas do Paysandu por reclamação. Fim de primeira etapa sem gols e o Altos acabou sofrendo em seus domínios. Com dificuldades de criação.

Na segunda etapa, o Altos veio com duas alterações. Saíram Dieyson e Betinho e deram lugar a Tiaguinho e Paulo Rangel. Os piauienses ainda conseguiram fazer alguma fumaça e colocar o goleiro do Paysandu para trabalhar, mas quem balançou a rede foi o indigesto adversário. A única boa chance do Altos surge aos quatro minutos, após boa subida de Manoel e ele toca para Elielton, que bate, mas em cima do goleiro Elias. Aos 18 minutos, Tibiri sobe pela esquerda e faz cruzamento rasteiro, Rangel tenta, mas chega atrasado e não consegue marcar e a bola passa por todo mundo. 

O primeiro saiu aos 23 minutos, em cobrança de falta batida por Robinho, e Genilson sobe mais alto que todo mundo para marcar. Poucos minutos depois, aos 31, o placar é ampliado de pênalti. O juiz sinaliza a cobrança em saída de Rafael, o pênalti é bastante questionado já que o atacante Pipico parece se jogar antes mesmo do contato com o goleiro do Altos. Mas o camisa 10, Marlon, bate bem e marca o segundo. Paysando 2 a 0. 

Nesse momento o Altos se via desesperado e errando ainda mais e dando mais chances aos Papão para chegar ao último terço do campo. Quem fechou a conta foi Pipico, que entrou no segundo tempo e foi importante para terminar de construir o placar, o terceiro gol veio após cruzamento em que Rafael faz a defesa, mas da a sobra e ele aproveita para colocar para dentro.

Com o resultado, o Altos engata segunda derrota seguida neste monento de reta final da Série C do Brasileiro. A última rodada será jogo fora de casa contra o São José-RS. Para não depender de combinações de resultados o Jacaré precisa pontuar na partida.

Ao final do jogo ainda houve um tumulto com torcedores do Paysandu invadindo o gramado alegando que uma das suas faixas foram rasgadas. A situação foi inicialmente controlada, mas ao apito final alguns desses torcedores chegaram até onde estava os poucos torcedores do Altos e foi necessário a ação da polícia para tentar conter a briga entre os torcedores. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário