FMS divulga cronograma de vacinação Covid-19 para os próximos dias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de ago. de 2022

FMS divulga cronograma de vacinação Covid-19 para os próximos dias

 Foto: Arquivo/Cidadeverde

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou o novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 na cidade de Teresina, levando em consideração o ponto facultativo na segunda-feira (15) e o feriado de aniversário da cidade na terça-feira (16).

No sábado (13) vai ter vacinação no Teresina Shopping, no edifício garagem, estacionamento G3, de crianças de 5 a 11 anos, e pessoas a partir de 12 anos. Nesse local acontece a aplicação da primeira a quarta dose, com base no calendário de campanha.

De sábado a segunda-feira, as crianças de 5 a 11 anos poderão ser vacinadas nas Unidades Básicas de Saúde  do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. 

De quarta-feira (17) a sexta-feira (19), os pais podem levar as crianças nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição, Parque Poti. 

As pessoas com mais de 12 anos, poderão se vacinar a partir de quarta-feira nos Terminais Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires e nos shoppings Teresina e Rio Poty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário