Homem morre atropelado na frente das filhas após comemoração dos pais - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de ago. de 2022

Homem morre atropelado na frente das filhas após comemoração dos pais



Um homem morreu atropelado na BR-376, no distrito de São Domingos, em Maringá, na véspera do próprio aniversário e na frente das filhas. Ele havia acabado de assistir à apresentação do Dia dos Pais na escola em que as filhas estudam.

O acidente aconteceu por volta das 21h30 desta quinta-feira (11). O homem estava em um ponto de ônibus com a esposa e as duas filhas, de 10 e 13 anos, retornando para casa após participarem da homenagem, na escola. Ao entrar na pista para verificar se o ônibus estava chegando, ele foi atingido por um veículo Renault Master, com placas de Panambi (RS), na frente da família.


Homem morre atropelado na frente das filhas após comemoração dos pais (Foto: RICtv)O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele faria 39 anos nesta sexta-feira (12). O condutor do veículo não se feriu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e irá apurar as circunstâncias do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário