Em Geminiano, bandidos armados morrem em confronto com a PM - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2022

Em Geminiano, bandidos armados morrem em confronto com a PM

 Foto: Reprodução/Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (20), por volta de 14h40min, após um confronto com a polícia dois homens suspeitos de assaltos vieram a óbito no município de Geminiano.

Os indivíduos identificados por L.S.M., de 26 anos e F.A.L., de 43 anos, naturais da cidade de Picos, invadiram uma residência na comunidade Uberlândia e fizeram uma família de refém (casal e criança).

O Grupamento de Polícia Militar de Geminiano acionou a equipe de Patrulhamento Rural do 4º Batalhão de Polícia Militar para oferecer apoio na ocorrência. 

"Posterior ao crime, a dupla se evadiu para um matagal próximo ao local, quando a equipe se aproximou e fez o cerco policial, momento em que a dupla de criminosos investiu contra a guarnição, tendo sido alvejados após troca de tiros", informou a PM.

Segundo o comandante do 4º Batalhão de Picos, Major Felipe, a dupla é suspeita de cometer vários crimes no município de Picos. 

"Segundo informações de nosso Serviço de Inteligência, estes indivíduos também são suspeitos de haverem praticado várias ações violentas na cidade de Picos, principalmente na região do bairro Junco e Parque de Exposições. Sabíamos que era questão de tempo para que eles fossem pegos por uma de nossas guarnições, pois estavam reiteradamente praticando ações de roubo", asseverou o Major PM Felipe, Comandante do Batalhão de Picos.

Na ocasião, foram apreendidos com os elementos duas armas de fogo. O material apreendido foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para os procedimentos cabíveis.

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário