Em menos de uma hora, PRF recupera 4 veículos, em São Raimundo Nonato - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de set. de 2022

Em menos de uma hora, PRF recupera 4 veículos, em São Raimundo Nonato



Policiais Rodoviários Federais recuperaram na quinta-feira(01), quatro veículos adulterados em menos de uma hora. Toda a ação ocorreu as margens da BR 324, no município de São Raimundo Nonato, durante procedimento de fiscalização.


PRF recuperou quatro veículos adulterados em menos de uma hora no Piauí

Por volta das 15h, a equipe abordou o primeiro veículo, um Chevrolet/Onix. O condutor, um homem de 29 anos apresentou a documentação com indícios de adulteração. O carro possuía restrição de roubo no Rio de Janeiro-RJ, em 2015.

O condutor afirmou que adquiriu o veículo de um conhecido, próximo a divisa do PI/BA. Tendo entregue seu veículo anterior (VW Parati), além de repassar a quantia de R$ 2 mil.

Adiante, por volta das 16h, em outro ponto as margens da BR 324 a equipe visualizou o veículo Ford Ka e deu início aos procedimentos de fiscalização, constatando que este também seria um veículo adulterado. Os policiais localizaram o possuidor que entregou voluntariamente o documento e as chaves.

Na ocasião, a equipe visualizou outros dois veículos e ele relatou ser proprietário de todos os veículos estacionados na frente de sua residência, um carro Fiat/Siena e uma motocicleta CG Titan 160. Todos os veículos eram adulterados e o segundo carro possuía registro de roubo em Junho de 2021, em São Paulo. O homem afirmou que realizava compra e venda de veículos na região.

Foram constatadas, a princípio, ocorrência de Receptação de Veículos Automotores, os dois possuidores e os veículos foram conduzidos ao Distrito Policial de São Raimundo Nonato, para os procedimentos cabíveis.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário