Moradores de Barra Grande estão sendo ameaçados por golpe telefônico - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2022

Moradores de Barra Grande estão sendo ameaçados por golpe telefônico

 


Os moradores e comerciantes de Barra Grande não têm mesmo sossego. Depois da briga de gangues por disputa de território do tráfico de drogas e dos conflitos por posse de terra, eles estão sendo vítimas agora de golpistas que ligam fazendo ameaças para extorquir dinheiro. O golpe acontece da seguinte maneira: alguém liga se passando por um integrante de facção criminosa e dizendo que foi informado que a vítima estaria denunciando a gang e prejudicando “os negócios” do tráfico. Na sequência, o golpista exige um depósito em dinheiro, caso contrário irá pessoalmente tomar satisfação.

A polícia já foi informada sobre o golpe e alerta a população para não enviar quantia alguma. Segundo o Capitão da PM Raphael Nepomuceno, comandante de Cajueiro da Praia, o número de origem da ligação costuma ser de outro Estado, assim como o sotaque de quem fala. O comandante orienta para que, em casos assim, a pessoa desligue o telefone sem prolongar a conversa e comunique o fato à polícia.

Vários moradores e comerciantes de Cajueiro da Praia já foram vítimas desse golpe. Ainda assustados com os recentes episódios de violência no município, a população de Barra Grande está fragilizada e mais suscetível a ameaças dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário