Prefeito Dr. Segundo de Várzea Grande agradece a votação que seus deputados receberam no município - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de out. de 2022

Prefeito Dr. Segundo de Várzea Grande agradece a votação que seus deputados receberam no município



O Prefeito Dr. Segundo de Várzea Grande em um vídeo publicado em suas redes sociais, agradeceu a votação expressiva que seus candidatos a deputado federal e estadual receberam na eleição do último domingo (02), no município.


“Quero me dirigir a cada Varzeagrandenses, externar mais gratidão a todos que nos apoiaram, a todos que se engajaram conosco na campanha, na eleição do último domingo, nossos deputados foram os mais bem votados aqui no nosso município, isso mostra a aprovação do nosso trabalho aqui no município de Várzea Grande”, disse o prefeito.

Dr. Segundo garante que segue no compromisso com o município e destaca que vai continuar trabalhando para fazer o melhor.

“Reafirmo o meu compromisso com a população, estamos aqui de mangas arregaçadas, trabalhando para entregar um município cada vez melhor para os varzeagradenses, muito obrigada a todos que confiam no Dr. Segundo, a todos que nos acompanham nessa jornada”, concluiu o gestor.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário