Vereador de Valença do Piaui Kássio Gomes, sofre acidente na BR-316 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2022

Vereador de Valença do Piaui Kássio Gomes, sofre acidente na BR-316




O vereador de Valença do Piaui, professor Kássio Gomes, sofreu um acidente de carro na tarde de quinta-feira (17), na BR-316, no trecho que liga as cidades de Passagem Franca e Elesbão Veloso.

Kássio Gomes teve seu carro atingido por uma carreta que tentava ultrapassá-los. Na colisão, o veículo Honda HR-V, dirigido pelo parlamentar, foi jogado para o acostamento vindo a capotar três vezes.

O professor conseguiu sair sozinho do veículo e foi amparado por populares que trafegavam pelo mesmo trecho, já que motorista da carreta se evadiu do local, sem prestar socorro.

Após o acidente, o parlamentar foi levado para a cidade Valença do Piauí, onde passou por avaliação médica.

“Estou bem, passei por uma espécie de livramento. Não vi quase nada do acidente. Lembro-me apenas que eu dirigia logo atrás de uma ambulância quando percebi uma carreta fazendo-nos uma ultrapassagem. Suspeito que por não haver espaço suficiente o motorista da carreta abortou a ultrapassagem e nos obrigou (a mim e ao motorista da ambulância) a buscarmos o acostamento. Depois senti uma batida na lateral do meu carro que capotou. Tive pequenas escoriações e sofri uma pancada nas costas. No mais estou bem, graças a Deus”, revelou Kássio Gomes.

Fonte Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário