Operação prende 5 por crimes violentos no litoral; quadrilha usava torre para vigiar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de dez. de 2022

Operação prende 5 por crimes violentos no litoral; quadrilha usava torre para vigiar

 A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí prendeu cinco pessoas durante uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (30) contra o tráfico de drogas em Luís Correia, no litoral piauiense.

Entre os presos estão um homem e uma mulher por tráfico de drogas, um menor apreendido com uma arma de fogo e um foragido com três mandados de prisão em aberto por homicídios no estado do Ceará.

Além das prisões, a Força Tarefa deu cumprimento a sete mandados de busca, que resultaram na apreensão de uma arma de fogo, munições, entorpecentes, balanças de precisão e rádios comunicadores. 

Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi lavrado os procedimentos policiais. 

Nos endereços em que os mandados foram cumpridos as equipes também encontraram estruturas que eram usadas para esconder drogas, armas e dinheiro, além de uma torre de observação para alertar a chegada da polícia. 

Foto: Polícia Civil 

A Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal. 

Breno Moreno (Com informações da Força Tarefa)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário