Rixa termina em morte a facadas em bar no Piauí; suspeita é presa na Bahia

Rixa termina em morte a facadas em bar no Piauí; suspeita é presa na Bahia

leandro santos
0

 Foto: Divulgação / PC-PI

A Polícia Civil de São Raimundo Nonato investiga a morte de Renata Dias dos Santos, ocorrida no sábado (9) em um bar na cidade de Caracol, no Sul do Piauí. A vítima foi morta a facadas após uma briga com outra mulher.

A suspeita fugiu, mas foi presa horas depois no município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. Ela chegou ao local durante a madrugada acompanhada de um comparsa, que se separou dela ao chegar na cidade. A suspeita é que ele tenha auxiliado na fuga.

Segundo a delegada Cynthia Vasconcelos, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, as duas já tinham uma rixa antiga. Ao ser presa, a mulher confessou o crime, mas, durante o interrogatório, optou por permanecer em silêncio.

“Ela foi autuada em flagrante. Ocorreu uma briga entre as partes que culminou com um golpe de arma branca. Elas estavam consumindo bebida alcoólica. A autora fez uso do direito constitucional de permanecer em silêncio, mas já havia uma rixa entre elas”, afirmou a delegada.

A suspeita foi encontrada escondida em uma casa no bairro Levada e encaminhada para a Delegacia de São Raimundo Nonato ainda no domingo. Após audiência de custódia, a Justiça determinou prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.

Agora, a polícia colhe depoimentos de pessoas próximas às duas e de testemunhas para ajudar na conclusão do inquérito.

“Ainda não sabemos o motivo da rixa. Iremos ouvir as testemunhas. Foi relatado que a vítima era alcoólatra e se envolvia em confusões”, concluiu a delegada.

Fonte Cidade verde

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!