Adolescente piauiense é morta a tiros em Pernambuco; suspeitos são presos

Adolescente piauiense é morta a tiros em Pernambuco; suspeitos são presos

leandro santos
0

 Foto: Reprodução Redes Sociais

adolescente_morta_em_araripina_pernambuco.jpg

A adolescente piauiense Anna Lucy da Silva Sousa, de 17 anos, natural da cidade de Padre Marcos, foi morta a tiros em uma residência no distrito de Vila Serrânia, em Araripina, em Pernambuco. O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de setembro. Um homem e um adolescente foram presos em flagrante, suspeitos de envolvimento no crime.

Segundo o delegado Lucas Sampaio, titular da 24ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Araripina, a adolescente estava na casa de uma amiga quando dois homens encapuzados arrombaram a porta da residência e efetuaram diversos disparos contra ela. Durante a ação, os suspeitos teriam afirmado, por algumas vezes, serem policiais.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Anna Lucy morta em um dos quartos com marcas de disparo por arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Após o homicídio, equipes policiais iniciaram diligências para identificar e localizar os envolvidos.

Ainda segundo informado pelo delegado, populares indicaram que os suspeitos estariam na Vila Serrânia II e também em Marcolândia, no Piauí. Um adolescente foi localizado em uma residência em Marcolândia.

Ele tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foi contido. No imóvel, foram encontrados entorpecentes e uma balança de precisão.

“O adolescente indicou o local onde estaria escondida a arma utilizada no homicídio. Os policiais foram até uma residência na Vila Serrânia e localizaram um revólver, com 10 munições deflagradas e duas intactas. O adolescente afirmou ser o autor dos disparos e relatou aos policiais que foi a pé até o local para cometer o homicídio”, informou.

Durante as diligências, um homem, apontado como o segundo envolvido, também foi preso. Segundo a investigação, os dois participaram da execução da adolescente, sendo que um deles efetuou os disparos. Uma testemunha teria reconhecido o adolescente como autor dos tiros.

Os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia, onde foi realizado o procedimento de flagrante, e seguem à disposição da Justiça.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!