Cinco Estados seguem na disputa da Copa do Nordeste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jul. de 2020

Cinco Estados seguem na disputa da Copa do Nordeste

Depois de uma longa paralisação em face da covid 19, a Copa do Nordeste voltou, porém com modificação significativa. Os clubes que tinham o direito de jogar em casa, com o apoio de suas torcidas, tiveram suas partidas transferidas para o Estado da Bahia e sem público. 

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Os resultados ficaram dentro da normalidade:  Sport 1 x 1 Confiança, ABC 0 x 2 CSA, CRB 1 x 2 Ceará, Bahia 4 x 1 Náutico, Botafogo da Paraíba 1 x 1 Vitória, River 0 x 1 Santa Cruz e Fortaleza 3 x 1 América-RN.

Quem voltou aos treinos há mais tempo, foi a campo em melhores condições, adquiridas, inclusive em jogos dos campeonatos estaduais, já reiniciados.

Classificados no Grupo A - Fortaleza, Bahia, Botafogo da Paraíba e Sport Recife. Eliminados: CRB, Frei Paulistano de Sergipe, ABC e River.

Classificados no Grupo B - Confiança, Vitória da Bahia, Ceará e Santa Cruz. Eliminados: Náutico, Imperatriz, América de Natal e CSA.

A rodada das quartas de final ficou assim: Fortaleza x Sport Recife, Bahia x Botafogo da Paraíba, Confiança x Santa Cruz e Ceará x Vitória da Bahia.

Dos 9 Estados da região, 5 continuam na disputa pelo título da Copa do Nordeste: Pernambuco (Sport e Santa Cruz), Bahia (Vitória e Bahia), Ceará (Fortaleza e Ceará), Paraíba (Botafogo) e Sergipe (Confiança). Estão fora da disputa: Rio Grande do Norte, Maranhão, Alagoas e Piauí.

RIVER 0 x 1 SANTA CRUZ

Mesmo derrotado por 1 x 0, o River não fez feio no jogo com o Santa Cruz. O time pernambucano vinha treinando com mais antecedência. O Santa chegou a jogar pelo Campeonato Pernambucano com vitória de 2 x 1 no clássico com o Sport. 

A partir de agora o técnico Flávio Araújo terá tempo para definir um bom time com vistas ao Campeonato Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário