Saúde com Belesa aqui revendemos produtos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

Saúde com Belesa aqui revendemos produtos

Sou Leandro Santos proprietariado do Portal Barra d Alcântara News e radialista da Radio Ativa FM de Barra d Alcântara

 Represento a empresa Saúde COM BELEZA aqui na região valenciana , pedidos com Leandro Santos 89999878303


DESCRIÇÃO
TIRA CHULÉ
150G

O Tira Chulé da Saúde com Beleza é um gel desenvolvido para cuidar de todos os tipos de pés. Com um textura fina e perfume marcante, protege seus pés contra possíveis odores após um longo dia de agitação. Quando ao modo de usar é indicado a aplicação em pés limpos e secos, e após a absorção completa do produto está liberado a uso de calçados.

Esse é mais um produto Saúde com Beleza. Toda a nossa linha de cosméticos foi desenvolvida afim de aliar uma vida saudável com a beleza tão desejada atualmente. Utilizamos sempre as melhores matérias-primas e desenvolvemos produtos de qualidade. Tudo isso para garantir proteção e cuidados para cabelos, pele e todo o corpo.



DESCRIÇÃO


O COLÁGENO CEL 2

 E uma proteína que temos em nosso corpo, que protege as articulações, músculos e faz a pele ficar firme, entre muitos outros benefícios.

Com o passar dos anos, esse COLÁGENO vai se desgastando e as dores nas articulações aparecem, a massa muscular vai diminuindo e também é quando os primeiros sinais de falta de elasticidade da pele se tornam visíveis.
CÉU II proporciona a diminuição dos incômodos articulares e proporciona mais flexibilidade, fazendo com que as práticas das atividades cotidianas sejam parte da sua rotina.

Benefícios do Colágeno tipo II:

– Previne e trata o desgaste das articulações, muúsculos e pele;
– Dá mais mobilidade e flexibilidade articular;
– Reduz a dor nas articulações;
– Reduz dos sintomas da inflamação e vermelhidão da osteoartrite.


DESCRIÇÃO
CREME DE PARAFINA
210G

O Creme de Parafina leva em sua composição urucum, vitamina E e óleo vegetal. Renova a pele proporcionando uma intensa hidratação e recupera a textura elástica da pele, tornando-a macia e suave. Pode ser usado em todo corpo e é recomendado até para as regiões mais ressecadas.

Esse é mais um produto Saúde com Beleza. Toda a nossa linha de cosméticos foi desenvolvida afim de aliar uma vida saudável com a beleza tão desejada atualmente. Utilizamos sempre as melhores matérias-primas e desenvolvemos produtos de qualidade. Tudo isso para garantir proteção e cuidados para cabelos, pele e todo o corpo

DESCRIÇÃO
CREME FACIAL COM ÓLEO DE AVESTRUZ
30G

O Creme Facial com Óleo de Avestruz da Saúde com Beleza é um hidratante enriquecido pelo Óleo de Avestruz. Seus resultados incluem a prevenção do envelhecimento da pele, redução de linhas de expressão, rugas, machas de acne. Além de melhorar problemas de pele, como eczema. Alia os benefícios dos ômegas 3, 6, 7 e 9 com uma profunda hidratação deixando a pele saudável e bonita. Possui consistência firme, perfume suave e é aconselhado para todos os tipos de pele. Hidrata a pele sem deixá-la oleosa.

Esse é mais um produto Saúde com Beleza. Toda a nossa linha de produtos foi desenvolvida afim de aliar uma vida saudável com a beleza tão desejada atualmente. Através do óleo natural de avestruz e seus ômegas te ajudamos a tratar várias doenças e a prevenir tantas outras. Com os nossos cosméticos você tem proteção e cuidados garantidos para cabelos, pele e todo o corpo. Então confira os benefícios desse óleo natural tão poderoso para a saúde.




DESCRIÇÃO KALIBRE
SUPLEMENTO ALIMENTAR EM CÁPSULAS DA SAÚDE COM BELEZA.

Estimula o crescimento saudável dos cabelos, com fios resistentes e brilhantes. Também ajuda a fortalecer as unhas e manter a pele com aparência jovem e revitalizada por mais tempo.

Kalibre é um complexo vitamínico 100% natural que permite que os fios cresçam. Ele ainda faz um tratamento de dentro para fora para combater a queda e a quebra. Assim, você conquista cabelos compridos e fortalecidos rapidamente, além de unhas resistentes e pele impecável, com apenas uma cápsula ao dia.

Ação

Possui Vitaminas A, C, E, D, B1, B2, B5, B6, B9 (Ácido Fólico), B12 e H (Biotina), além de Zinco, Ferro e Selênio.

Produto sem calorias, glúten e lactose. Não possui contraindicações, efeitos colaterais e interações medicamentosas. Não atua a nível hormonal, o que não causa crescimento de pelos em áreas indesejadas.

Como Usar

Ingira 1 cápsula ao dia. Tome diariamente e de forma contínua.

Obs.: Cada cápsula possui a dosagem máxima para um tratamento eficaz, ou seja, ingerir mais de uma cápsula não aumentará o efeito. Como os organismos possuem absorção diferenciada, o resultado varia de pessoa para pessoa.

Resultado

Seu cabelo cresce muito mais rápido, com muito mais força e beleza. Além disso, suas unhas ficam mais resistentes e sua pele mais saudável e com vida.





DESCRIÇÃO
FIT FINO
SUPLEMENTO ALIMENTAR EM CÁPSULAS À BASE DE PSYLLIUM E QUITOSANA COM VITAMINA C, CROMO E BIOTINA – 90 CÁPSULAS

Suplemento natural que potencializa o processo do emagrecimento. Emagreça com saúde!

Mantendo o metabolismo trabalhando, o Fit Fino faz com que haja maior queima calórica ao longo do dia, e fornece mais disposição para as atividades diárias. Além disso, ele é fonte de fibras, contribuindo para a redução do inchaço e regula as funções intestinais.

Benefícios:

– Maior redução de medidas
– Elimina as gorduras mais rápido
– Fonte de fibras
– Ação detox
– Força para Cabelos, Unhas e Pele (Contém Biotina)
– Contém Cromo que ajuda a diminuir a vontade de doces.

Beba Bastante Água para potencializar o efeito do Fit Fino.
Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.






DESCRIÇÃO
COMPLEXO NATU
60 CÁPSULAS

Óleo de chia: O óleo de semente de chia é rico em ômega 3, ômega 6, ômega 9 e fibras. Ele contém ainda vitamina B, cálcio, fósforo, zinco, cobre, magnésio, potássio e proteína. A chia é considerada um super alimento com diversos benefícios para a saúde: a melhora do trânsito intestinal, a melhora do colesterol e até a diminuição do apetite, pois ela é rica em fibras e vitaminas. Assim os principais benefícios da chia, incluem: controle da diabetes, melhora da saúde intestinal, redução do risco de doenças cardiovasculares, ajuda no emagrecimento e também evita o envelhecimento precoce.

Óleo de Linhaça: Considerado um importante alimento para a conquista do equilíbrio orgânico, sendo eficiente na prevenção de diversas doenças e no tratamento de alguns quadros de deficiência hormonal. Excelente fonte de ômega 3 e ômega 6, pois eles auxiliam na prevenção de doenças cardiovasculares reduzindo o LDL (colesterol ruim) e impedindo seu acúmulo nas artérias. Melhora o funcionamento intestinal, contribui para a estabilidade da glicemia em diabéticos e possui propriedades antioxidantes que retardam o envelhecimento celular.

Óleo de Borragem: Fonte de ômega 6 e também possui na sua composição o Ácido Gamalinolênico (GLA). Estudos científicos demonstraram sua importância para a redução da pressão arterial e para auxiliar o tratamento de doenças da pele, visto que ele é um precursor da prostaglandina, uma substância que atua no organismo regulando os processos metabólicos a nível celular como o colesterol e as inflamações. Auxilia também no combate aos sintomas da agressividade, irritabilidade, tensão nervosa e ansiedade.

Óleo de Girassol: Rico em gorduras saudáveis, vitamina E, C, B1, B5 e B6 e minerais como cobre, fósforo, zinco e magnésio. Ele é considerado um dos óleos mais saudáveis disponíveis. Além de prevenir doenças sérias, o óleo de girassol oferece benefícios para a pele e para os cabelos, principalmente em relação à hidratação. Auxilia na redução dos níveis de colesterol total, triglicerídeos e colesterol (LDL) e favorece o aumento das proteínas de alta densidade (HDL).

Óleo de Cártamo: Rico em ômega 6, ácido graxo essencial que o organismo necessita, mas não produz, e ômega 9, importante para a função cerebral, crescimento e desenvolvimento. É um excelente auxiliar na perda de peso, pois atua nos processos de eliminação de gordura da região abdominal.



DESCRIÇÃO

ÔMEGAS FÃ

60 CÁPSULAS

Benefícios dos ômegas
Fazer uma alimentação rica em ômegas 3, 6 e 9 garante um bom desenvolvimento do cérebro, do sistema nervoso central e até a manutenção da saúde dos olhos, além de melhorar a flexibilidade dos vasos, prevenindo AVCs.

Cada tipo de ômega tem os seguintes benefícios:

Ômega 3 – Tem principalmente função anti-inflamatória e por isso ajuda a aliviar as dores articulares, além disso, impede a gordura presente no sangue de endurecer e causar um infarto ou um AVC.  Uma alimentação rica em ômega 3 também pode tratar e até prevenir a depressão.

Ômega 6 – É muito importante na diminuição da pressão arterial e do colesterol, contribuindo para aumentar o colesterol bom, que é o HDL. Além de tudo isso, melhora também a imunidade.

Ômega 9 – É importante para a regulação da temperatura do corpo, produção de hormônios sexuais como o estrogênio e a progesterona, e contribui para o aumento da absorção de vitaminas A, D, E e K no corpo. É um tipo de gordura produzida no organismo a partir da ingestão do ômega 3 e ômega 6.

Saiba por que este produto da Saúde com Beleza é diferente de todos os outros que existem no mercado. O Ômegas Fã traz em sua composição maior concentração dos óleos de peixe, de linhaça e de borragem, considerados pelos especialistas como a mais perfeita combinação para o fornecimento dos ômegas 3, 6 e 9.



DESCRIÇÃO

BANHA DE AVESTRUZ SÓ-PREMO

60G

A Banha de Avestruz tem as mesmas propriedades do Óleo de Avestruz. Pode ser usada na culinária em geral, para a fritura ou preparação de alimentos. Também pode ser utilizada diretamente na pele por pessoas que sofrem com calos ou pés rachados e até mesmo em feridas ou queimaduras. Tem a capacidade de acelerar a regeneração da pele e hidratar. Através dos ômegas 3, 6, 7 e 9, agrega inúmeros benefícios para a saúde, dentre eles estão:

  • Ômega 3 = Devido as funções anti-inflamatórias, atua no combate a doenças como artrite, artrose e até mesmo a obesidade. Se tornou um grande aliado para o coração por possuir numerosas propriedades para diminuir o colestrol ruim e os triglicerídeos. Evita doenças cardiovasculares como pressão alta, infarto e derrame. Atua nas células do cérebro promovendo uma melhor neurotransmissão, auxiliando no tratamento de depressão, ansiedade e alzheimer. Além de garantir benefícios a pele e atuar como coadjuvante no tratamento de patologias inflamatórias da pele.
  • Ômega 6 = A sua principal função é incentivar o crescimento celular. É fundamental para o desenvolvimento do cérebro, músculos, pele e cabelos. É muito comum ser encontrado em alimentos processados e industrializados. Porém recomenda-se a ingestão desse ômega através de um produto natural como no Óleo de Avestruz.
  • Ômega 7 = É um grande aliado para cuidados com a pele. Muito utilizado para a renovação e a prevenção do envelhecimento da pele. Além de colaborar na regeneração celular combatendo principalmente em casos de queimaduras, feridas e dermatites.
  • Ômega 9 = É produzido pelo corpo humano em pequenas quantidades por isso deve ser ingerido através da alimentação. Dentre seus benefícios estão a redução da resistência à insulina, melhora da função imunológica e prevenção de doenças do coração.







DESCRIÇÃO
CREME DE SEBO DE CARNEIRO PURO ÔMEGAS
200G

O Creme de Sebo de Carneiro com Óleo de Avestruz proporciona uma hidratação profunda à pele. Sua composição possui ativos como vitamina B5 e cacau, além dos ômegas 3, 6, 7 e 9. É ideal para suavização de áreas mais ásperas como: mãos, cotovelos, joelhos e calcanhares. Recupera até a pele mais ressecada devolvendo a sua textura elástica, macia e suave.

Esse é mais um produto Saúde com Beleza. Toda a nossa linha de produtos foi desenvolvida afim de aliar uma vida saudável com a beleza tão desejada atualmente. Através do óleo natural de avestruz e seus ômegas te ajudamos a tratar várias doenças e a prevenir tantas outras. Com os nossos cosméticos você tem proteção e cuidados garantidos para cabelos, pele e todo o corpo. Então confira os benefícios desse óleo natural tão poderoso para a saúde.



DESCRIÇÃO

CALCEM D3

60 CÁPSULAS

A principal função da vitamina D3 no nosso organismo é facilitar a absorção do cálcio, que é de extrema importância para o bom desenvolvimento dos ossos e dos dentes. Calcem D3 possui as vitaminas que ajudam a prevenir algumas doenças como raquitismo em crianças e a osteoporose em adultos.

O uso da vitamina D pode ajudar a reduzir o aparecimento da diabetes, isso ocorre pois a vitamina D causa um tipo de secreção de insulina fazendo com que o corpo tenha condições de processar o açúcar e dessa forma evitar o aparecimento da diabetes.

Pesquisadores comprovaram através de estudos que pessoas que tem deficiência de vitamina D em seu organismo tendem a ter diminuição da força muscular. Por outro lado, pessoas que fazem uso de suplementação ou alimentação contendo vitamina D3 conseguem obter uma síntese de proteínas que ajudam a conseguir um crescimento de massa muscular, fazendo com que estes músculos consigam gerar mais força e resistência. Outra vantagem no ganho de massa muscular usando a vitamina D está ligada a obter bons níveis de testosterona.

Principais benefícios do CALCEM D3:

Fortalece os nossos ossos

Redução no risco de diabetes

Ganho de massa muscular

Ajuda na saúde mental

Diminuição das dores nas juntas

Bom para dores reumáticas

Auxilia no tratamento de artrite e artrose

O corpo necessita de cálcio para formar e manter os ossos fortes. O cálcio também é necessário para o funcionamento adequado do coração, músculos, sistema nervoso e coagulação sanguínea. A presença da vitamina D ajuda na absorção do cálcio pelo organismo, na prevenção da perda de cálcio dos ossos.

CLCEM D3 também pode ser utilizado para complementar as necessidades diárias de cálcio e vitamina D3 que o seu organismo necessita, especialmente se sua alimentação não contém quantidades adequadas de cálcio.


Adicionar legenda


DESCRIÇÃO

TRUKE

60 CÁPSULAS

TRUKE – O TÔNICO SEXUAL DO MOMENTO.
O TRUKE COMBATE FORTEMENTE:
Colesterol, triglicérides, anemia, diabetes, pressão alta, enxaqueca, depressão,
ácido úrico, além de ser digestivo, diurético e tônico sexual.

A COMPOSIÇÃO DO TRUKE POTENCIALIZA SUA EFICÁCIA EM DIVERSAS SITUAÇÕES TAIS COMO:
– Contribuir para que você tenha um sistema digestivo saudável e para aliviar as perturbações gastrintestinais.
– Melhorar a circulação e reduzir a pressão alta do sangue.
– Propiciar uma pele de aspecto mais saudável.
– Reduzir o colesterol e as triglicérides.
– Prevenir e aliviar as enxaquecas.

BENEFÍCIOS DO TRUKE PARA OS HOMENS
– Diminuição da impotência sexual e disfunção erétil.
– Melhora o equilíbrio hormonal de testosterona.
– Estimula a atividade sexual, a fertilidade.
– Melhora a libido, age contra a impotência.
– Diminui o stress.

O TRUKE É SAUDÁVEL PARA AS MULHERES:
– Aumenta o nível de atividade sexual, melhora a libido, regula o ciclo menstrual.
– Auxilia no tratamento hormonal, no aumento da fertilidade, na secura vaginal.
– Reduz a sintomatologia da TPM e da menopausa, calor, irritação.
– Auxilia o tratamento hormonal.

OS BENEFÍCIOS DO TRUKE PARA SUA SAÚDE:
1 – Rico em ferro, ótimo para prevenir anemias.
2 – Rico em cálcio, auxilia na prevenção da osteoporose.
3 – Promete aumentar apetite sexual. Estudos científicos relacionam a combinação de vitaminas do complexo B, zinco e vitamina E com a formação dos hormônios sexuais do organismo, melhorando problemas de falta de libido e de infertilidade.
4 – Ajuda a reduzir os sintomas desagradáveis da menopausa. A combinação de vitaminas do complexo B, zinco e vitamina E auxilia a formação dos hormônios sexuais, aliviando as ondas de calor.
5 -Auxilia dietas de emagrecimento por ser rica em fibras e aumenta a saciedade.
6 – Previne o diabetes: por ser rica em fibras, evita a liberação de grandes quantidades de insulina de uma só vez, o que poderia levar à resistência celular à substância, favorecendo o diabetes.
7 – Diminui o cansaço. É rica em carboidratos complexos, principal nutriente responsável pelo fornecimento de energia ao organismo, além de ser fonte de vitaminas do complexo B, que participam das reações relacionadas à produção de energia do organismo.






DESCRIÇÃO
ÓLEO DE AVESTRUZ SÓ-PREMO DA SÁUDE COM BELEZA
35ML

O Óleo de Avestruz Só-PREMO da Saúde com Beleza é o único alimento natural que possui os ômegas 3, 6, 7 e 9. Os ômegas, conhecidos como ácidos graxos, são componentes orgânicos que também podem ser chamados de ”gorduras boas”. Os ômegas 3, 6 e 7 não são produzidos pelo corpo humano, por isso devem ser adicionados através da alimentação. Se tornou um produto muito procurado devido a sua ampla atuação e alta quantidade de benefícios para diversas partes do corpo.

  • Ômega 3 = Devido as funções anti-inflamatórias, atua no combate a doenças como artrite, artrose e até mesmo a obesidade. Se tornou um grande aliado para o coração por possuir numerosas propriedades para diminuir o colestrol ruim e o triglicerídeos. Evita doenças cardiovasculares como pressão alta, infarto e derrame. Atua nas células do cérebro promovendo uma melhor neurotransmissão, auxiliando no tratamento de depressão, ansiedade e alzheimer. Além de garantir benefícios a pele e atuar como coadjuvante no tratamento de patologias inflamatórias da pele.
  • Ômega 6 = A sua principal função é incentivar o crescimento celular. É fundamental para o desenvolvimento do cérebro, músculos, pele e cabelos. É muito comum ser encontrado em alimentos processados e industrializados. Porém recomenda-se a ingestão desse ômega através de um produto natural como no Óleo de Avestruz.
  • Ômega 7 = É um grande aliado para cuidados com a pele. Muito utilizado para a renovação e a prevenção do envelhecimento da pele. Além de colaborar na regeneração celular combatendo principalmente em casos de queimaduras, feridas e dermatites.
  • Ômega 9 = É produzido pelo corpo humano em pequenas quantidades por isso deve ser ingerido através da alimentação. Dentre seus benefícios estão a redução da resistência à insulina, melhora da função imunológica e prevenção de doenças do coração


DESCRIÇÃO
SUPLEMENTO ALIMENTAR EM CÁPSULAS DA SAÚDE COM BELEZA.

Estimula o crescimento saudável dos cabelos, com fios resistentes e brilhantes. Também ajuda a fortalecer as unhas e manter a pele com aparência jovem e revitalizada por mais tempo.

Kalibre é um complexo vitamínico 100% natural que permite que os fios cresçam. Ele ainda faz um tratamento de dentro para fora para combater a queda e a quebra. Assim, você conquista cabelos compridos e fortalecidos rapidamente, além de unhas resistentes e pele impecável, com apenas uma cápsula ao dia.

Ação

Possui Vitaminas A, C, E, D, B1, B2, B5, B6, B9 (Ácido Fólico), B12 e H (Biotina), além de Zinco, Ferro e Selênio.

Produto sem calorias, glúten e lactose. Não possui contraindicações, efeitos colaterais e interações medicamentosas. Não atua a nível hormonal, o que não causa crescimento de pelos em áreas indesejadas.

Como Usar

Ingira 1 cápsula ao dia. Tome diariamente e de forma contínua.

Obs.: Cada cápsula possui a dosagem máxima para um tratamento eficaz, ou seja, ingerir mais de uma cápsula não aumentará o efeito. Como os organismos possuem absorção diferenciada, o resultado varia de pessoa para pessoa.

Resultado

Seu cabelo cresce muito mais rápido, com muito mais força e beleza. Além disso, suas unhas ficam mais resistentes e sua pele mais saudável e com vida.



DESCRIÇÃO

O COLÁGENO é uma proteína que temos em nosso corpo, que protege as articulações, músculos e faz a pele ficar firme, entre muitos outros benefícios.
Com o passar dos anos, esse COLÁGENO vai se desgastando e as dores nas articulações aparecem, a massa muscular vai diminuindo e também é quando os primeiros sinais de falta de elasticidade da pele se tornam visíveis.
CÉU II proporciona a diminuição dos incômodos articulares e proporciona mais flexibilidade, fazendo com que as práticas das atividades cotidianas sejam parte da sua rotina.

Benefícios do Colágeno tipo II:

– Previne e trata o desgaste das articulações, muúsculos e pele;
– Dá mais mobilidade e flexibilidade articular;
– Reduz a dor nas articulações;
– Reduz dos sintomas da inflamação e vermelhidão da osteoartrite.



DESCRIÇÃO

O triptófano favorece a conciliação do sono e ajuda a regular o ciclo de sono-vigília. É apropriado para problemas de ansiedade, stress, controle do apetite e regulação do sistema nervoso. Reduz a sensação de dor, ajuda na prevenção de doenças do coração e colabora na eliminação de toxinas. Existem estudos que encontraram benefícios para doenças como a fibromialgia.

O magnésio auxilia na formação dos ossos e dentes, no metabolismo energético das proteínas, carboidratos e gorduras, no funcionamento muscular e neuromuscular e no processo de divisão celuar.



DESCRIÇÃO

Gel antisséptico seca instantaneamente tornando suas mãos limpas e protegidas. Possui álcool 70º INPM e mata até 99,99% dos germes e bactérias que ficam impregnadas nas mãos em poucos segundos.

Um comentário: