Médico de 44 anos, vacinado e sem comorbidades, morre de covid no Paraná - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jun. de 2021

Médico de 44 anos, vacinado e sem comorbidades, morre de covid no Paraná


O ortopedista Leonardo Oliveira Nobre, 44 anos, morreu após contrair a covid-19, em Curitiba, mesmo após ter sido imunizado contra o vírus.

Em relação há quanto tempo Leonardo havia tomado a segunda dose da vacina, o Hospital Marcelino Champagnat disse que não sabe exatamente a data, apenas afirmou que o médico foi imunizado junto com todos os profissionais de saúde.


Questionamos se ele tomou a segunda dose duas semanas antes de contrair a covid, a assessoria afirmou: "Ele tomou com profissionais da saúde. Já faz mais tempo que isso".

Ortopedista Leonardo Oliveira morreu ap[os contrair covid-19


Segundo o Conselho Regional de Medicina do Paraná, o médico também não tinha comorbidades e deixou dois filhos pequenos. "Sem comorbidade e imunizado com as duas doses da vacina, ele teve complicações pela covid-19. Sua morte eleva para pelo menos 78 o total de médicos falecidos no Paraná por causa da doença", informou o CRM-PR.

O funeral ocorreu nesta quinta-feira (24), em cerimônia restrita à família no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré. Não houve velório.

Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Leonardo morava em Curitiba, no Paraná, e era chefe do Grupo do Ombro do Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Universitário Cajuru/PUCPR e presidente da Comissão de Ensino e Treinamento da SBOT-PR.

"Tristeza sem fim", comentou um parente próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário