Um ano após a morte de Paulo Gustavo, famosos prestam homenagens - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de mai. de 2022

Um ano após a morte de Paulo Gustavo, famosos prestam homenagens

 Foto: Reprodução/instagram/paulogustavo31

Nesta quarta-feira (4), se completa um ano da morte do ator e humorista Paulo Gustavo (1978-2021). O artista faleceu aos 43 anos em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, após ficar quase dois meses internado. Para marcar a data, famosos e amigos do artista prestaram homenagens nas redes sociais.

O dermatologista Thales Bretas, 34, viúvo do ator, compartilhou uma foto com o humorista e seus filhos, Gael e Romeu. "Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo", diz ele em um trecho do texto.

Nos comentários da publicação, a atriz Mariana Xavier, 41, que atuou com Paulo Gustavo nos filmes de "Minha Mãe É Uma Peça", também homenageou o artista. "Se existe saudade é porque existiu amor! Para mim, a melhor forma de homenagear alguém que era tão cheio de vida é continuar vivendo e espalhando tudo de melhor que ele nos deixou!", escreveu.

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, 38, também compartilhou um texto sobre o amigo. Ela comenta que costuma sonhar com o humorista, e que sempre se pergunta como ele deve estar e o que deve estar pensando. "Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo você", finalizou.

Déa Lúcia, 74, mãe do artista, também deixou uma homenagem em seu Instagram. Ela compartilhou uma imagem com a frase: "Não é verdade que tudo passa... Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre". Na legenda, ela escreveu: "Muitas saudades de você meu filho".

A atriz Samantha Schmütz, 43, compartilhou um vídeo do ator em seus Stories, em que ele está vestido de anjo. "Há um ano atrás recebia uma das notícias mais tristes da minha vida... Muita saudade", escreveu ela na publicação.

Em um artigo para o jornal O Globo, o também humorista Fábio Porchat, 38, relembrou o amigo e falou sobre a relação dos dois que se construiu ao longo dos nos, desde a escola de teatro. "Perdi um pedaço importante de mim mesmo", escreveu ele. "Te amo."
A irmã do ator, Juliana Amaral, falou sobre a morte de Paulo Gustavo pela primeira vez, também em entrevista ao jornal O Globo. Ela diz que encontra nos sobrinhos, Gael e Romeu, forças para aceitar e entender a ausência do irmão.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário