Residência do empresário Pantico Pan é alvo de arrombamento e furto em Elesbão Veloso. Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de jan. de 2023

Residência do empresário Pantico Pan é alvo de arrombamento e furto em Elesbão Veloso. Piaui

 

Acusados em frente a DP ontem à noite; PM efetuou as prisões. 



Da Redação Elesbão News

No último final de semana, durante a madrugada do sábado(14/1), a residência do pecuarista e empresário Francisco Reis dos Santos Carvalho, o Pantico Pan, situada no bairro Capitão Mundoco foi invadida e alvo de furto, praticado por elementos que aos poucos, graças a população estão sendo identificados e terão de explicar tudo à policia.

Procurado e ouvido pelo ELESBÃO NEWS no começo da tarde desta segunda-feira, Pantico Pan confirmou a informação, acrescentando que dois acusados de participação no crime- um homem e uma mulher foram detidos, no domingo.



- Em conversa com essas pessoas eles acabaram mencionando nomes de outras. Eles devolveram alguns itens e a gente repassou os nomes dessas pessoas para policia e está sendo averiguado, creio que até amanhã no máximo, a policia possa estar com essas pessoas detidas pela PM.

Pantico disse que no momento do furto estava em sua propriedade na zona rural, e é provável que alguém tenha repassado informações dando conta que ele não estaria em casa.

Os elementos levaram um notebook, dois relógios, um ferro de passar, perfumes, roupas, calçados e R$ 4.906,00 em dinheiro.

Pantico Pan é dono de uma ótica e possui uma propriedade na zona rural do município.



De posse da denúncia protocolada em Boletim de Ocorrência, a Policia Civil investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário