Homem esfaqueado por mais de 20 vezes próximo a Ceasa morre no HUT - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de out. de 2020

Homem esfaqueado por mais de 20 vezes próximo a Ceasa morre no HUT


Um homem identificado como Kleverland de Barros morreu após ter sido esfaqueado por mais de 20 vezes durante uma briga que aconteceu por volta das 16 horas da tarde deste sábado (10), nas proximidades da Nova Ceasa, na Av. Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. Um câmera de segurança de uma residência flagrou o momento. 

O vídeo mostra o início da confusão. O homem parte para cima da vítima após uma suposta troca de insultos e atinge o homem com um golpe de facão na região da cabeça. Em seguida a vítima cai no chão e tenta se defender das agressões. Ao longo do vídeo é possível perceber que ele fica gravemente ferido e já não consegue mais reagir. A maioria das facadas foram na cabeça e nos braços. Alertamos que as imagens a seguir apresentam conteúdo sensível.


A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência (HUT), em estado grave de saúde. Ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na manhã deste domingo (11) no HUT. 

A Guarda Civil Municipal de Teresina e os Policiais Militares do 6° BPM atenderam a ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o caso. O autor das agressões não foi preso até o momento. Kleverland de Barros era usuário de drogas e acusado de ter cometido um homicídio também na mesma região, mas foi solto por falta de provas. 


Vítima já havia sido presa em um outro momento acusado de homicídio, mas foi solto (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário