Elesbão Veloso: “Zezão” é o 28º óbito decorrente da COVID-19 no município - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jun. de 2021

Elesbão Veloso: “Zezão” é o 28º óbito decorrente da COVID-19 no município





Faleceu na manhã desta terça-feira 15/06, no Hospital do Monte Castelo em Teresina – PI, em decorrência de complicações da COVID-19, o Sr. José Cardoso de Araújo de 65 anos, que era popularmente conhecido como “Zezão”.



O Sr. José Cardoso, que segundo informações de familiares, se recuperava de um AVC - (Acidente Vascular Cerebral), sofrido cerca de 02 meses atrás. Neste último sábado 12/06, começou a sentir os sintomas característicos da COVID-19, febre e hemoptise (tosse com sangue), no domingo 13/06, pela manhã ele foi internado no Hospital Estadual Norberto Moura, onde foi testado e confirmado positivo para COVID-19.



E devido ao seu grave estado de saúde, no final da tarde do mesmo domingo ele foi transferido para o Hospital do Monte Castelo, onde ainda na madrugada de domingo, o Sr. José Cardoso, sofreu 03 paradas cardíacas, sendo estas revertidas pela equipe medica da casa de saúde. Mas infelizmente já na primeira hora desta segunda-feira, novamente Zezão voltou a sofre uma quarta parada cardíaca, sendo esta irreversível.



José Cardoso de Araújo “Zezão, residiu no bairro Capitão Mundoco em Elesbão, mas atualmente morava na localidade Canto do Salobo.



Ele era divorciado e pai de uma filha.



A Família aguarda a liberação do corpo para que este seja trasladado para Elesbão Veloso e sepultado na fazenda Santa Teresa, zona interiorana de Elesbão Veloso.
Fonte Vale Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário