Jovem de 20 anos é assassinado com tiros na cabeça em morro de Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de ago. de 2021

Jovem de 20 anos é assassinado com tiros na cabeça em morro de Timon

 Um jovem identificado como Anderson Jones Prado, de 20 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em uma área de matagal no bairro Pedro Patrício, na cidade de Timon, no Maranhão.

A polícia investiga se a morte da vítima tem ligações com brigas entre integrantes de organizações criminosas, visto que, o local que Anderson foi encontrado é no alto de um morro em uma mata fechada e de difícil acesso.

“Nós analisamos e constatamos que foram quatro disparos, sendo todos na cabeça. No local não foi encontrado nenhum projetil, nem cápsula”, informou o perito criminal responsável pela análise. A vítima não tinha passagens pelo sistema prisional.  

Policiais militares do 11º batalhão e da ROCAM estiveram no local realizando o isolamento da área. Profissionais da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal fizeram os procedimentos seguintes. 

Vítima foi morta com quatro disparos, sendo todos na cabeça - Foto: ReproduçãoVítima foi morta com quatro disparos, sendo todos na cabeça - Foto: Reprodução


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário