Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de casa no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de nov. de 2021

Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de casa no Piauí



Uma adolescente de 15 anos, identificada como Amanda Tamyres Soares da Silva, foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (22), em uma casa no município de Santo Inácio do Piauí, Sul do Piauí. A Polícia Civil investiga o caso.


A Polícia Militar de Oeiras, que atendeu a ocorrência, informou que foi acionada com a informação de que a adolescente estava passando mal. Quando a guarnição chegou ao local, a jovem foi encontrada já sem vida.


A PM foi acionada por volta das 15 horas, que acionou a Polícia Civil de Simplício Mendes para que fosse realizada a perícia. De acordo com o major Antônio Santos, o corpo da vítima não apresentava ferimentos visíveis. Após a perícia, o corpo da menor foi levado para o IML de São Raimundo Nonato para identificar a causa da morte.

Corpo de adolescente foi levado para o IML de São Raimundo Nonato - Foto: Reprodução/Oeiras em Foco

Foram conduzidos à Delegacia Regional de Simplício Mendes 4 pessoas: o amigo da vítima que ficou com a jovem até a madrugada de segunda, um companheiro, um amigo do parceiro da vítima e a dona da casa onde a menina foi encontrada.

A adolescente teria sofrido ameaças do amigo do seu companheiro um dia antes de o fato ocorrer, o que levou a suspeita do mesmo está envolvido no suposto crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário