Suspeito de matar lavrador em Lagoa do Sitio, após discussão se apresenta na delegacia de Valença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de nov. de 2021

Suspeito de matar lavrador em Lagoa do Sitio, após discussão se apresenta na delegacia de Valença



POR PORTAL V1


O suspeito de matar o lavrador Espedito Antônio de Lima, de 34 anos, próximo à sede do Grupamento da Polícia Militar de Lagoa do Sítio, se apresentou na manhã desta segunda-feira (22), à delegacia do município de Valença. Após o depoimento, o homem de 43 anos, identificado pelas iniciais A.F.C.F foi liberado pela polícia.

Segundo o delegado titular, Maycon Braga, o suspeito se dirigiu à delegacia espontaneamente e contou a sua versão do crime. Ele informou que estava sendo provocado pela vítima.

“Ele se apresentou e falou a versão dele, que estava sendo provocado e que inclusive ia matá-lo e ele pegou a arma dele, seguiu o cara e acabou matando. Ele falou que não aguentava mais a situação e resolveu ir atrás dele”, explica o delegado.

O delegado Maycon Braga acrescentou ainda que o suspeito informou está bastante arrependido pelo crime. Após a versão dele, a Polícia seguirá com as investigações e ouvirá testemunhas para finalizar o inquérito e solicitar uma possível prisão.

“A Polícia vai ouvir testemunhas para saber as circunstâncias que o fato ocorreu para daí tomar as providências cabíveis”, finaliza.

O Crime

Um homem identificado como Espedito Antônio de Lima, de 34 anos, foi assassinado na tarde desse sábado (20), por volta das 15h30, próximo à sede do Grupamento da Polícia Militar do município de Lagoa do Sítio, distante 234 quilômetros de Teresina.

Segundo informações do comandante do GPM de Lagoa do Sítio, tenente Lourival Barbosa, a vítima havia discutido com o suspeito do crime, um homem de 43 anos identificado pelas iniciais A.F.C.F, em um estabelecimento no povoado Baixa dos Noronhas, a sete quilômetros da cidade.

Após a discussão, Espedito Antônio saiu em um veículo em direção à sede do GPM para pedir ajuda da Polícia e o suspeito também saiu seguindo a vítima em uma motocicleta. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao chegar próximo ao Grupamento, o suspeito alcançou a vítima e efetuou um disparo na região da cabeça de Espedito Antônio que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Assalto ao agente lotérico

Nesta segunda-feira (22), o delegado regional de Valença Dr. Maycon Braga informou que duas pessoas foram presas suspeitos de envolvimento no assalto a um agente lotérico no último dia 08 de novembro, nas proximidades da Caixa Econômica em Valença do Piaui. Na ação, os criminosos, além do dinheiro levaram uma arma de um policial militar que fazia segurança ao agente lotérico. Segundo o delegado, um dos acusados adiantou que por motivo de segurança não identificará os executores da ação que seriam de Teresina.

Colaboração: cidade verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário