Bandido se passa por cliente e assalta loja de roupas em Teresina; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de nov. de 2021

Bandido se passa por cliente e assalta loja de roupas em Teresina; vídeo

 Imagens de câmera de segurança flagraram mais um assalto em Teresina. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), em uma loja de roupas masculinas, na avenida Barão de Castelo Branco, na zona Sul da capital.

No vídeo é possível ver que um homem chega à loja e se passa por cliente, ele chega até a escolher algumas peças de roupas. Em seguida, o suspeito tira a arma da cintura e anuncia o assalto para proprietária da loja que estava lhe atendendo.


Nas imagens, é possível ver ainda que o criminoso aponta a arma para cabeça da vítima e pede que ela lhe entregue suas jóias. Por meio das redes sociais, a empresária desabafou a criticou a impunidade. 

“Mais um dia que tenho que passar um episódio desse, bate o desânimo, tá muito difícil pra quem é empresário ou cidadão de bem viver sem o mínimo de segurança possível. Triste realidade que vivemos hoje e não podemos fazer nada. Pagamos impostos altíssimos, e pra que? Estamos cansados de tanto descaso e impunidade”, declarou.

A empresária registrou Boletim de Ocorrência. A gravação será usada para identificar o suspeito, que até o momento não foi preso.

Bandido tira arma da cintura e anuncia assalto durante atendimento - Foto: ReproduçãoBandido tira arma da cintura e anuncia assalto durante atendimento - Foto: Reprodução

Empresária entrega cordão de ouro para o suspeito e outros pertences Empresária entrega cordão de ouro para o suspeito e outros pertences 

Nenhum comentário:

Postar um comentário