A Fazenda: Festa tem brigas, falas preconceituosas e acusação de agressão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de nov. de 2021

A Fazenda: Festa tem brigas, falas preconceituosas e acusação de agressão



A nona festa de "A Fazenda 13" ficou marcada por um atrito pesado entre Rico Melquiades, Dayane Mello e Valentina Francavilla. Em meio às críticas, as falas preconceituosas de Dayane Mello sobre "mulheres musculosas" e o "tom de pelo escuro" foram expostas aos peões, sob ameaça de levar o tema ao próximo programa ao vivo.

Várias discussões, falas preconceituosas e acusação de agressão na Fazenda 2021 (Foto: Divulgação)Além disso, Aline Mineiro fez questão de ressaltar que não possui nenhuma relação de amizade com Dayane Mello após desavenças e MC Gui não poupou Mileide Mihaile de críticas por ter um perfil de jogo que 'não se posiciona'. Rico Melquiades e Dayane Mello ainda se envolveram em possível caso de troca de empurrões.

"Falsa do caral**"

Irritado por ouvir seu nome, Rico Melquiades decidiu confrontar Dayane Mello, após sofrer com críticas na gravação do "Hora do Faro" e prometeu expor no próximo ao vivo do reality show que a modelo é preconceituosa.

"Falsa, preconceituosa, entendeu?", gritou Rico Melquiades em direção a Dayane Mello, que ficou incomodada e pediu ao peão para deixá-la em paz.


Rico Melquiades discute com Dayane Mello em festa (Foto: Reprodução)Apesar de Solange Gomes tentar afastá-lo de perto da modelo, o humorista avisou a peoa que irá expor no próximo ao vivo da RecordTV que a peoa teceu falas preconceituosas sobre "não gostar de mulher musculosa" e o "tom de pele escura não era bom para fotografar".





Acusação de agressão

No quarto da sede, Dayane Mello foi consolada por MC Gui e Valentina Francavilla sobre o entreveiro com Rico e lamentou ter sofrido um suposto empurrão do peão.

Dayane lamenta ter sofrido suporto empurrão de Rico (Foto: Divulgação)"Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu sentada no sofá, do nada ele veio. Ele estava me empurrando", disse Dayane Mello.


"Sabe como ele brigou com ela? Com as mãos para trás para mostrar que não estava batendo nela", destacou Valentina. "Mas ele tava empurrando ela", afirmou MC Gui. "Ele tava me empurrando", acusou Dayane.

Após Dayane dizer que foi empurrada, Valentina não pensou duas vezes para sugerir a colega de jogo para denunciá-lo para produção de "A Fazenda 2021".

Nenhum comentário:

Postar um comentário