Cerca de 11 mil passageiros devem passar pelo aeroporto de Teresina neste fim de ano - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2022

Cerca de 11 mil passageiros devem passar pelo aeroporto de Teresina neste fim de ano

 Fotos: Divulgação CCR Aeroportos

Os últimos dias de 2022 têm sido movimentados no aeroporto de Teresina. A estimativa é que 11 mil passageiros embarquem e desembarquem na capital piauiense de quinta-feira (29) até o domingo (01). 

Os dados são da CCR Aeroportos, concessionária que administra o aeroporto, que faz algumas recomendações para garantir uma viagem tranquila. 

Primeiramente, é indicado que o passageiro faça seu check-in online, pois assim economiza tempo e evita filas. Chegar ao aeroporto com antecedência também ajuda a evitar imprevistos. Para voos nacionais, o ideal é que os passageiros cheguem com duas horas de antecedência ao aeroporto. Por fim, é importante verificar as condições do seu bilhete e levar todos os documentos exigidos pelo destino.

O aeroporto de Teresina lembra ainda que os passageiros devem ficar atentos à importância do uso correto da máscara, que voltou a ser obrigatório nos aeroportos e aeronaves, conforme decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em vigor desde 25 de novembro deste ano. A CCR Aeroportos segue todas as orientações e protocolos das autoridades de saúde e da Agência de Aviação Civil (Anac), a fim de que todos se sintam seguros para voar e circular em seus aeroportos.

Movimentação

Desde o dia 15 de dezembro de 2022 até o dia 6 de janeiro de 2023, cerca de 72 mil passageiros devem embarcar e desembarcar no aeroporto de Teresina. A estimativa da CCR Aeroportos prevê ainda que, entre pousos e decolagens, são esperadas mais de 500 operações no período citado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário