Mulher fica em cárcere oito meses por namorado que conheceu pela internet - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2022

Mulher fica em cárcere oito meses por namorado que conheceu pela internet

 Foto: divulgação PC-PI

Uma mulher de 48 anos- natural da cidade de Campo Sales-CE- foi mantida em cárcere privado por oito meses em uma casa na cidade de Água Branca, a 98 km de Teresina. A investigação da Polícia Civil do Piauí aponta que foram mais de 200 dias sob ameaças, violências física e sexual. O suspeito do crime tem 50 anos e era o então namorado que a vítima conheceu pela internet. Ele foi preso nesta sexta-feira (30), após ela conseguir desamarrar o pulso, pular o muro e pedir socorro à Polícia Militar.

"Se conheceram através de um aplicativo de relacionamento. Depois de um mês conversando, ela veio morar com ele. Desde o dia que chegou, ele tomou o celular impedindo que a mesma se comunicasse, mantendo-a em cárcere. Ele que falava com a família dela e quando deixava ela se comunicar, dizia o que ela tinha que escrever. Ele catava material reciclável e, às vezes, a levava, mas nunca a deixava sozinha, estava sempre por perto, sob os olhares dele", conta o delegado Bruno Luz, que investiga o caso. 

Foto: divulgação PC-PI

"Hoje, ele foi falar com um vizinho e ela se desamarrou. Foi quando conseguiu se desamarrar, pois estava presa pelo pulso, pulou o muro, saiu correndo e conseguiu ver uma viatura da Polícia Militar. Então, pediu ajuda", completa o delegado.

Em depoimento, ela também afirmou que foi vítima de estupro e que chegou a engravidar. "Mantinha relações sexuais quando ela não queria, que a ameaçava, a agredia. Ficou grávida e foi obrigada a abortar", disse a vítima à Polícia Civil. 

O suspeito identificado pelas iniciais I. G. F foi preso em flagrante hoje e será levado à  audiência de custódia neste sábado (31).

"Ele foi conduzido à delegacia e fomos à residência onde ela estava encarcerada, levantamos todos os elementos de informações, pegamos os documentos pessoais e entramos em contato com os familiares no Ceará. Após o exame de corpo delito e demais necessários, ela foi liberada e vai voltar a morar com sua família em Campos Sales.  Já representei pela prisão preventiva. Mais elementos e informações continuam a ser investigados pela Polícia Civil", explica o delegado Bruno Luz. 

Familiares da vítima foram contatados e virão ao Piauí para resgatá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário