DESTAQUE NACIONAL Câmara de SP aprova tarifa zero para estudantes em ônibus municipais

DESTAQUE NACIONAL Câmara de SP aprova tarifa zero para estudantes em ônibus municipais

leandro santos
0
A Câmara de São Paulo aprovou, na madrugada desta sexta-feira (19), um projeto que autoriza o prefeito a conceder tarifa zero para os estudantes nos ônibus municipais.
O texto também permite que as empresas de ônibus dispensem os cobradores.
Apesar de aprovados, os dois itens ainda terão que ser discutidos e não há detalhes sobre como e quando essas mudanças ocorreriam.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!