Ônibus que seguia de São Paulo para o Piauí é tomado de assalto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2018

Ônibus que seguia de São Paulo para o Piauí é tomado de assalto

Um ônibus que faz linha entre São Paulo e o município piauiense de Sigefredo Pacheco foi tomado de assalto por cerca de 7 homens armados com revolver e facões na madrugada deste sábado (04/08) nas proximidades da cidade de Formosa – GO, a cerca de 80 km da capital federal, Brasília.
Segundo relatos dos passageiros, os criminosos usaram da violência e agressividade para tomarem de assalto os pertences e dinheiro das vítimas. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível perceber as marcas da violência praticada pelos assaltantes – “Bateram em todo mundo; foram mais de três horas de terror. Fomos violentados com socos, golpes de facão e coronhadas, disse uma das vítimas.
Os bandidos usaram de dois veículos para abordagem criminosa. Eles aproveitaram um trecho onde o motorista reduziu a velocidade do ônibus em um redutor (radar) para fecharem o veículo que seguia de São Paulo com destino a Sigefredo Pacheco, localizado a 165 km da capital Teresina.
A polícia foi acionada, mas até o momento não há nenhuma pista dos assaltantes. Os passageiros foram atendidos em uma casa de saúde na cidade de Formosa – GO e passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário