GRAVE ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM INHUMAS PI

GRAVE ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM INHUMAS PI

leandro santos
0

Uma colisão frontal envolvendo um veículo de passeio e uma carreta resultou na morte de duas pessoas nesta quinta-feira (25), no Km 228 da BR-316,  no município de Inhuma, ao Sul do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), José Airton Moura Martins, 27anos, e José Neto, 27 anos, que estavam em um veículo modelo Gol teriam invadido a pista contrária e colidido com a carreta.
O acidente aconteceu por volta de 6h desta quinta-feira. A via ficou interditada durante três horas até o trânsito ser liberado. “O motorista da carreta informou para polícia que transitava normalmente pela via quando foi surpreendido pelo carro Gol andando na contra mão. O condutor disse também que ainda tentou desviar, mas a colisão foi inevitável. José Airton e José Neto morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens”, relatou o inspetor Ivanildo Lima.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local porque as vítimas ficaram presas às ferragens. O condutor da carreta não sofreu lesões e permaneceu no local até a chegada da PRF, quando foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimeColisão frontal entre carro e carreta resulta na morte de duas pessoas no PI (Foto: Polícia Rodoviária Federal)ntos.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!