PESSOAS LOTAM SUPER MERCADOS E LOJAS PARA AS COMPRAS DE FIM DE ANO - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de dez. de 2014

PESSOAS LOTAM SUPER MERCADOS E LOJAS PARA AS COMPRAS DE FIM DE ANO

Muitos piauienses vão brindar a chegada do ano novo em casa na companhia de familiares e amigos. E para garantir a festa, muita gente procurou os supermercados de Teresina na manhã desta quarta-feira (31) para comprar bebidas. Comerciantes estimam que as vendas devem aumentar em 30% em relação aos dias normais.
Quem procurou o supermercado logo cedo foi o professor Bernardo Cavalcante. “Vou levarchampanhe e duas caixas de cerveja, pois o churrasquinho não pode faltar de jeito nenhum”, disse o professor. Esse ano ele passará a virada em casa na companhia de familiares e decidiu arcar sozinho com o custo das bebidas. “Estou vendo aqui se estão mais em conta, porque eu vou pagar tudo”, falou.Champanhe é uma das bebidas mais procuradas pelos consumidores (Foto: Gustavo Almeida/G1)BARRA D ALCÂNTARA PI
Já as amigas Edinete Lopes e Erinalda Oliveira preferem um bom vinho e foram juntas ao supermercado procurar a bebida. “Mesmo sendo em casa, o Réveillon tem que ter muita bebida e nós gostamos de vinho”, disse Edinete. Segundo ela, o produto está em oferta, o que facilita a compra. As duas explicam que os amigos que gostam de outras bebidas ficarão responsáveis por levá-las.
O frentista Evaldo Moura também curte uma cervejinha e foi logo garantir as suas para o Réveillon com a família. “Vou levar uma caixa de cerveja e o valor será divido com os familiares”, disse. Além da cerveja, ele também colocou garrafas de champanhe no carrinho.
De acordo com funcionários do supermercado ouvidos pelo G1, a procura por bebidas está maior do que em dias normais e as mais procuradas são vinhos e espumantes. Ainda segundo os funcionários, o supermercado fechará as 22h nesta quarta-feConsumidores procuram por bebidas em supermercado de Teresina (Foto: Gustavo Almeida/G1)ira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário