Vídeo mostra bandidos fazendo reféns durante assalto a bancos no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2015

Vídeo mostra bandidos fazendo reféns durante assalto a bancos no Piauí

Imagens do circuito de vigilância do prédio da Guarda Municipal da cidade de José de Freitas, a 48 km ao Norte de Teresina, mostram o momento em que os assaltantes chegaram por volta das 2h desta quarta-feira (29) ao município para assaltarem o Banco do Brasil e a Caixa Econômica. As câmeras mostram ainda o momento em que duas pessoas que ssavam pela rua são rendidas e feitas de reféns pelos criminosos (assista ao vídeo ao lado).
Logo após renderem os pedestres, os bandidos os levam até uma esquina que fica próxima ao prédio da Guarda Municipal e efetuam vários disparos com armas de grosso calibre.
Um grupo formado por pelo menos oito homens fortemente armados invadiu a cidade e na madrugada desta quarta-feira (29) assaltou as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da cidade. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram à cidade usando três veículos e arrombaram os caixas eletrônicos das duas agências.
Ainda segundo a polícia, os homens utilizaram fuzis durante a ação criminosa. O cofre da agência do Banco do Brasil foi levado pelos assaltantes, mas ainda não se sabe o valor total que teria sido roubado das duas agências.


Polícia Federal foi acionada para investigar o caso (Foto: Catarina Costa/G1)Polícia Federal foi acionada para investigar o caso (Foto: Catarina Costa/G1)Segundo o major Adriano de Lucena, durante a fuga os criminosos chegaram a trocar tiros com policiais. De acordo com ele, o bando fugiu por uma estrada vicinal na direção de Teresina e ainda espalhou galhos de árvores e objetos perfurantes na estrada supostamente para dificultar a ação da polícia.
Moradores em PânicoOs moradores da cidade estão assustados após duas ações criminosas em menos de três dias. Além dos assaltos aos bancos ocorridos nesta quarta-feira, na segunda-feira (27), a agência dos Correios da cidade também foi assaltada.
A moradora Maria de Jesus Silva mora na esquina com a agência da Caixa Econômica Federal. Ela conta que dormia em casa com o marido e o neto de seis anos quando ouviu muitos tiros serem disparados. Segundo ela, todos ficaram apavorados e procuraram abrigo em um cômodo mais seguro da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário