LOGISTAS DE CIDADES DO PIAUI ESTAO DESANIMADOS COM AS VENDAS DO DIA DAS CRIANÇAS - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2015

LOGISTAS DE CIDADES DO PIAUI ESTAO DESANIMADOS COM AS VENDAS DO DIA DAS CRIANÇAS

Lojistas de Valença do Piauí estão desanimados com a baixa procura.
Comércio vai ter que fazer promoções para atrair clientes, alerta especialista.
A expectativa dos lojistas de Valença do Piauí está baixa com relação as vendas para o Dia das Crianças comparação ao mesmo período do passado. A média que se espera no aumento das vendas é de 1,5% considerada muito baixa comparação aos últimos cinco anos.
“Infelizmente o comércio está sofrendo, o lojista tem criado pra poder vender, fazer promoção. Tem loja já fazendo promoção de Natal, pra você vê que nem chegou o Dia das Crianças e já se fazem promoção de fim de ano. Isso é um desespero do lojista que tem que criar e inovar pra bater suas metas”, explica o administrador de empresas e economista, Raimundo Pereira.
“Esse momento não deve passar em branco porque a criança quando recebe um presente fica muito feliz. A gente tem que pesquisar por conta da variedade de preços e analisar a qualidade do produto que a criança gosta e fica feliz”, comenta a funcionária pública, Maria Ferreira do Rosário.
As temidas contas que podem comprometer o orçamento dos valencianos não tem intimidado os consumidores. “Os preços estão bons e vai dar para comprar o presente dos filhos e das crianças da família”, afirma o motorista Joaquim Júnior.
Mas nem todo mundo está com orçamento planejado. “A situação não está muito boa não, mas eu vou fazer parte desse momento de festa deles. De acordo com o meu orçamento”, contrapõe a aposentada Maria José Barros.
Ricardo Fontenele

getimage.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário