Assaltantes roubam carro e se envolvem em acidente com 7 veículos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de out. de 2015

Assaltantes roubam carro e se envolvem em acidente com 7 veículos

Uma dona de casa teve o carro roubado quando chegava em casa no bairro Santa Fé, na zona sul de Teresina na tarde desta quinta-feira (29). A mulher estava acompanhada da mãe e do filho quando foi abordada por dois assaltantes que estavam armados com revólveres calibre 38.


Os homens fugiram pelo bairro Promorar e pegaram a avenida Henry Wall de Carvalho em alta velocidade, chamando a atenção de policiais que estavam em uma viatura na região. Começava uma perseguição policial que terminou com os suspeitos batendo em 7 carros parados na via.
O assalto só terminou quando a polícia recebeu reforço. "Chegamos lá e eles viram que não tinham mais para onde fugir e saíram correndo. De imediato, populares ajudaram e conseguimos efetuar a prisão deles", disse o cabo Sepúlveda Neto.
Os veículos envolvidos no acidente foram periciados pela polícia. Ninguém ficou ferido. "Invadiram sinal, bateram em vários carros e quase causam acidente com populares", destacou o cabo.
Os dois assaltantes foram identificados como Ramon dos Santos Lima, 22 anos, e Anderlan Gomes Ferreira, de 23 anos. Este último estava em liberdade condicional há 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário