Idoso é amordaçado e tem os dentes quebrados durante assalto em casa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de dez. de 2015

Idoso é amordaçado e tem os dentes quebrados durante assalto em casa

O idoso de 80 anos, Silvestre Ribeiro Gomes, teve sua casa invadida e foi violentamente agredido durante assalto na manhã de ontem (30). A vítima- que é vendedor no Troca-Troca- foi amordaçado, teve os dentes quebrados e um corte profundo na boca. Nesta quinta-feira (31), ele esteve no IML para realizar exame de corpo de delito.
O idoso relembra como ocorreu o crime. Ele conta que acordou às 5h, abriu a porta de casa e voltou para tomar banho. Neste momento, a residência localizada na rua Ari Barroso, bairro Monte Castelo, Zona de Teresina, foi invadida.

"Eles entraram, me seguraram pelo braço e pediram dinheiro, dizendo que não iriam me matar, só queriam roubar. Eu tentei gritar, mas eles botaram a mão na minha boca e eu mordi eles. Foi aí que eles pegaram uma camisa e me amordaçaram, machucando minha boca e deixando um corte que precisou pegar três pontos", disse a vítima.
Silvestre Ribeiro lamenta o fato de estar fazendo aniversário exatamente hoje, dia 31. Ele mora sozinho e conta que foi abordado por um desconhecido um dia antes do crime. Essa pessoa teria perguntado se ele morava com mais alguém.
"Ele perguntou meu nome e eu menti. Depois ele perguntou se eu morava sozinho e eu disse que tinha outra pessoa comigo, mas acho que ele já estava rondando", disse a vítima.
A investigação está a cargo do 6º DP. Na fuga, os homens abandonaram uma motocicleta e um facão. Da casa foram roubados apenas R$ 40, que estava no bolso da vítima. O idoso foi socorrido por vizinhos e agora deve morar com uma das filhas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário