Municípios piauienses beneficiados com precatórios

Municípios piauienses beneficiados com precatórios

leandro santos
0

Municípios piauienses são beneficiados com R$ 307 milhões em precatóriosSegundo o deputado federal Júlio César Lima (PSD), 12 municípios piauienses serão contemplados com recursos assegurados no Orçamento Geral da União referentes a precatórios. Serão transferidos R$ 307 milhões que beneficiarão 12 municípios. A prefeitura de Teresina receberá R$ 209 milhões. Em tempo de vaca magra, é dinheiro mais que bem-vindo.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!