Nessa epoca do ano a insidencia de raios é grande no Piauí,uma palmeira ficou destruída depois de receber uma descarga elétrica de um raio,na noite desta quarta-feira 6/01 na localidade Bom Tempo zona rural do município,a palmeira fica entre duas residências e por pouco não foram atingidas pelo raio,segundo o proprietário, foi um susto muito grande na hora da descarga,nunca tinha visto algo daquele jeito,disse,uma Lagartixa e um sapo foram atingidos e morreram,veja
RAIO ATINGE ARVORE PRO CIMO A UMA CASA EM CIDADE DO PI
14:22
0